Fernanda Silva
Fernanda Silva
18 Out, 2016 - 08:00

Câmara de Vila de Rei com 12 postos de trabalho

Fernanda Silva

A Câmara de Vila de Rei está a reforçar equipas em vários departamentos. Saiba onde pode candidatar-se.

Câmara de Vila de Rei com 12 postos de trabalho

Há 12 vagas de emprego em aberto na Câmara de Vila de Rei, em Castelo Branco. Os concursos públicos já estão a decorrer.
As oportunidades de trabalho são para assistentes operacionais, assistentes técnicos e técnicos superiores, cujos vencimentos vão dos 530 aos 1200 euros.

A Câmara de Vila de Rei precisa de licenciados em Gestão e Administração Pública, para integrar a Unidade de Ação Social e Saúde; em Educação Básica, para a Unidade Orgânica de Educação e Desporto; em Economia, para a área Financeira; e em Engenharia do Ambiente, para a Unidade do Ambiente e Espaços Verdes.

Depois, há vagas para um assistente técnico que vai trabalhar na Unidade Orgânica de Educação e Desporto, cujos candidatos precisam de ter o 12.º ano de escolaridade e o certificado de nadador salvador.

No que toca a assistentes operacionais, são precisos três para a Unidade de Infraestruturas e Equipamentos Municipais, um para ocupar funções como motorista de pesados e condutor de máquinas pesadas e veículos especiais e outros dois para desempenharem funções de pedreiro. Por fim, a Câmara de Vila de Rei está a recrutar um coveiro, dois cantoneiros e um canalizador, todos para a Unidade do Ambiente e Espaços Verdes. Para estas últimas vagas a escolaridade obrigatória depende da idade do candidato.

Conheça os concursos a decorrer na Bolsa de Emprego Público para saber quais os procedimentos a seguir para enviar a sua candidatura. 

Veja também: