Publicidade:

Oportunidades de emprego na Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira tem abertos dois procedimentos concursais. Conheça as oportunidades disponibilizadas.

Oportunidades de emprego na Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira
Estão abertos concursos públicos

Estão abertos dois concursos públicos para emprego na Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira. As oportunidades para trabalhar na vila minhota, pertencente ao distrito de Viana do Castelo, são de Assistente Operacional e Assistente Técnico.

Os dois concursos estão abertos até dia 6 de julho, data final para formalizar a sua candidatura. Deve estar inscrito na Bolsa de Emprego Público. Conheça melhor as oportunidades.

Emprego na Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira


Assistente Operacional

Para esta vaga requere-se que o candidato tenha o 4º ano de escolaridade, nacionalidade Portuguesa, 18 anos de idade completos, robustez física e perfil psíquico adequado ao exercício de funções e cumprimento das leis de vacinação obrigatória. As funções estão inseridas no cargo de auxiliar de serviços gerais do Pavilhão Municipal de Cerveira. Pode consultar a oferta para mais detalhes.

Para formalizar a candidatura deve pedir o formulário devido disponível nos Recursos Humanos da CM de Vila Nova de Cerveira ou no site da autarquia. O formulário devidamente preenchido deve ser entregue em mãos no mesmo gabinete, ou enviadas por correio registado com aviso de receção, juntamente com fotocópia do Cartão de Cidadão, CV atualizado e assinado e documentos comprovativos das habilitações literárias e boletim de vacinas e robustez física.

Ver detalhes da oferta >>

Assistente Técnico

Para o posto de trabalho de nadador salvador, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira está a recrutar duas pessoas. Os candidatos devem ter o 12º ano completo e certificação do curso de nadador salvador pelo Instituto de Socorro a Náufragos. Pede-se também nacionalidade Portuguesa, 18 anos de idade completos, robustez física e perfil psíquico adequado ao exercício de funções e cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

Para formalizar a candidatura deve pedir o formulário devido disponível nos Recursos Humanos da câmara, ou no site da autarquia. O formulário devidamente preenchido deve ser entregue no mesmo gabinete ou enviado por correio registado com aviso de receção, juntamente com fotocópia do Cartão de Cidadão, CV atualizado e assinado, reconhecimento e certificação do curso de nadador salvado e documentos comprovativos das habilitações literárias, boletim de vacinas e robustez física.

Ver detalhes da oferta >>

Veja também: