Inês Silva
Inês Silva
23 Ago, 2017 - 06:00

Câmara Municipal do Entroncamento abriu concurso

Inês Silva

A Câmara Municipal do Entroncamento abriu concurso para técnicos superiores e assistentes operacionais. Saiba se cumpre os requisitos.

Câmara Municipal do Entroncamento abriu concurso

A Câmara Municipal do Entroncamento tem quatro procedimentos concursais em aberto para recrutar dois técnicos superiores e oito assistentes operacionais. O regime do contrato em funções públicas é por tempo indeterminado. Saiba mais sobre as vagas em aberto e candidate-se até 31 de agosto!

A autarquia procura candidatos licenciados em Engenharia Civil para preparação de elementos necessários para lançamento de empreitadas; coordenação, elaboração e ou análise de projetos na área da Engenharia Civil autonomamente ou em grupo; emissão de pareceres técnicos; conceção e análise de projetos de arruamentos, drenagem de águas residuais domésticas, drenagem de águas pluviais e abastecimento de águas relativos a operações de loteamento urbanos; preparação, organização superintendência de trabalhos de manutenção e reparação de construções existentes; fiscalização de empreitadas de obras públicas; direção de obras por administração direta; conceção e realização de planos de obras estabelecendo estimativas de custo e orçamentos, planos de trabalhos, especificação de tipo de materiais, máquinas e equipamentos necessários; elaboração de informações e pareceres de caráter técnico relativos a processos e viabilidades de construção; realização de vistorias técnicas e apoio à gestão urbanística.

O município está também a recrutar um engenheiro eletrotécnico para proceder ao diagnóstico e resolução de anomalias verificadas em equipamentos de edifícios municipais; promover a justificação da manutenção de equipamentos por razões de ordem económica, legal e social, à análise da manutenção, à análise de avarias e à reparação e substituição das mesmas, bem como ao planeamento e controlo da manutenção preventiva e corretiva; acompanhamento de entidades externas de manutenção, tanto ao nível de intervenção como da elaboração de contratos de prestação de serviços e verificação da execução dos mesmos; efetuar ou acompanhar obras na área de eletricidade e eletromecânica; coordenar a atuação do município com as entidades concessionárias do fornecimento e da distribuição de energia elétrica, no que se refere à distribuição desta em baixa tensão e à iluminação pública (IP) urbana; promover a permanente atualização e adequação do plano de iluminação do concelho, bem como da verificação do funcionamento da rede de IP e organizar e manter atualizado o ficheiro da manutenção das várias áreas de intervenção.

Para a carreira e categoria de assistente operacional, a Câmara Municipal do Entroncamento está contratar três jardineiros, três cantoneiros de limpeza e dois motoristas.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas mediante preenchimento de formulário tipo, disponível na página eletrónica do município ou no serviço de recursos humanos, e têm de ser entregues em suporte de papel, pessoalmente ou através de correio registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal do Entroncamento, Largo José Duarte Coelho, 2330 -078 Entroncamento.

Consulte aqui a página da Câmara Municipal do Entroncamento para saber mais sobre estes procedimentos ou para aceder ao formulário de candidatura.

Veja também: