Inês Silva
Inês Silva
28 Ago, 2019 - 05:53

Câmara Municipal de Espinho está a recrutar 17 assistentes operacionais

Inês Silva

A Câmara Municipal de Espinho abriu concurso de recrutamento de assistentes operacionais para várias funções. Saiba mais.

Câmara Municipal de Espinho está a recrutar 17 assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Espinho abriu procedimento concursal comum para recrutamento de 17 assistentes operacionais, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

O prazo para candidaturas termina a 30 de agosto e podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público. Continue a ler e saiba quais os requisitos e como pode candidatar-se.

Recrutamento para a Câmara Municipal de Espinho

A autarquia de Espinho pretende recrutar 2 assistentes operacionais para a função de coveiro que vão ter como tarefas a realização de inumações, exumações, pequenos arranjos no cemitério, gestão e limpeza do espaço cemiterial.

As restantes 15 vagas na categoria de assistente operacional são para a área da Educação. Estes profissionais vão ser responsáveis por:

  • Garantir o funcionamento dos estabelecimentos de ensino;
  • Dar apoio às refeições escolares, atividades de animação e de apoio à família, componente de apoio à família, atividades de enriquecimento curricular, visitas de estudo, programas de férias, entre outros;
  • Realizar a manutenção e conservação de espaços verdes;
  • Conservar, fazer a manutenção e utilizar de forma adequada o material e instalações.

Além dos requisitos gerais de admissão ao concurso, os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória de acordo com a idade, não podendo esta ser substituída por formação ou experiência profissionais.

Formalização das candidaturas

A candidatura deve ser apresentada em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário tipo de uso obrigatório, disponível na página do Município ou Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Câmara, e remetida através de correio registado, com aviso de receção, para Câmara Municipal de Espinho, Divisão de Gestão de Recursos Humanos, Praça Dr. José de Oliveira Salvador, Apartado 700, 4501-901 Espinho, e acompanhada com o respetivo formulário e seguintes documentos:

  • Fotocópias de certificado das habilitações literárias;
  • Identificação dos dados do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão (atualizados),
  • Número de identificação fiscal;
  • Currículo vitae, que não exceda 3 folhas A4 datilografadas.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte o website da Câmara Municipal de Espinho.

Veja também