Inês Silva
Inês Silva
14 Mar, 2018 - 04:00

Câmara Municipal de Caldas da Rainha está a recrutar

Inês Silva

A Câmara Municipal de Caldas da Rainha abriu procedimentos concursais comuns para recrutamento de 17 assistentes operacionais.

Câmara Municipal de Caldas da Rainha está a recrutar

A Câmara Municipal de Caldas da Rainha anunciou a abertura de concursos e está a recrutar 17 assistentes operacionais para diferentes funções no Departamento de Obras Urbanismo e Defesa do Meio Ambiente.

Aos candidatos é exigida a escolaridade mínima obrigatória de acordo com a idade. O prazo para candidaturas termina a 22 de março.

Oportunidade de emprego

A Câmara Municipal de Caldas da Rainha pretende recrutar, por tempo indeterminado, 4 motoristas de pesados. A estes candidatos é também exigido, além da escolaridade obrigatória, possuir a carta de condução adequada e a posse de carta de qualificação de motorista (CQM) e Certificado de Aptidão de Motorista (CAM).

A autarquia está também a recrutar, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, 7 cantoneiros de limpeza.

Por fim, a Câmara Municipal de Caldas da Rainha está ainda a recrutar 6 trabalhadores para carreira e categoria de assistente operacional, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo certo, pelo prazo de 4 meses, para a época balnear da Foz do Arelho.

Candidaturas aos concursos da Câmara Municipal de Caldas da Rainha

As candidaturas devem ser formalizadas em suporte de papel, em formulário tipo, devidamente assinado, disponível na página online do município, e podem ser entregues na Unidade de Recursos Humanos, de 2.ª a 6.ª feira entre as 9:00 e as 16:30 horas, ou remetidas pelo correio, registado, com aviso de receção para Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Praça 25 de Abril, 2500 -110 Caldas da Rainha.

As candidaturas devem ser acompanhadas dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:

  • curriculum Vitae datado e assinado;
  • fotocópia de documento de identificação BI/ou Cartão de Cidadão;
  • fotocópia do certificado de habilitações literárias e da formação profissional relacionada com a área funcional do posto de trabalho a que se candidata;
  • no caso de o candidato possuir relação jurídica de emprego público, deverá apresentar declaração autenticada emitida pelo serviço em que exerce funções ou a que pertence, devidamente atualizada.

Para aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal das Caldas da Rainha aqui.

Veja também: