Inês Silva
Inês Silva
08 Nov, 2018 - 03:10

Câmara Municipal de Abrantes procura técnicos superiores

Inês Silva

A Câmara Municipal de Abrantes está a recrutar licenciados em Psicologia, Educação Social e Animação Cultural. Saiba mais.

Câmara Municipal de Abrantes procura técnicos superiores

Câmara Municipal de Abrantes tem procedimentos concursais comuns em aberto para recrutar 3 técnicos superiores. O regime de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo com a duração de 12 meses.

O prazo para candidaturas termina a 14 de novembro.

Concursos Câmara Municipal de Abrantes

O Município de Abrantes pretende recrutar licenciado em Psicologia que terá como principal função promover o acompanhamento psicológico/intervenção, mediação familiar, efetuando o atendimento e acompanhamento psicossocial de alunos/as e famílias e propondo medidas/respostas adequadas para a resolução dos problemas identificados.

Há também uma vaga para candidatos com licenciatura na área de Educação Social. O profissional a contratar irá promover o acompanhamento de alunos/as e famílias identificadas, participando nos processos de avaliação multidisciplinar.

Por fim, a Câmara Municipal de Abrantes procura ainda um licenciado em Animação Cultural para desempenhar funções no âmbito da animação sociocultural, em contextos diversificados de intervenção social, cultural e educacional.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário tipo, disponível na Divisão de Gestão das Pessoas e dos Sistemas de Informação e Serviço de Atendimento do Município e na página eletrónica da Autarquia.

Pode ser entregue pessoalmente no Serviço de Atendimento ou remetido pelo correio, com registo e aviso de receção, para a Câmara Municipal de Abrantes, Praça Raimundo Soares, 2200-366 Abrantes.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página eletrónica da Câmara Municipal de Abrantes.

Veja também: