Publicidade:

Câmara Municipal de Águeda tem concursos abertos

A Câmara Municipal de Águeda está a recrutar técnico de informática, assistentes operacionais, técnicos superiores e assistente técnico.

Câmara Municipal de Águeda tem concursos abertos
Conheça os prazos de candidatura

A Câmara Municipal de Águeda tem atualmente concursos abertos e está a recrutar 1 técnico de informática, 22 assistentes operacionais para várias funções, 4 técnicos superiores e 1 assistente técnico. Continue a ler e saiba quais os requisitos.

Câmara Municipal de Águeda: concursos de recrutamento


O município abriu procedimento concursal externo e está a contratar, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, técnico de informática.

Os candidatos devem possuir curso tecnológico, curso das escolas profissionais ou curso que confira certificado de qualificação de nível III em áreas de informática. O prazo para candidaturas termina a 26 de junho.

Está também aberto concurso para a função de motorista. O contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo, pelo período de 1 ano, com possibilidade de renovação até ao período de máximo de 3 anos.

Para candidatar-se deverá ter a escolaridade obrigatória, de acordo com a idade, e estar habilitado com carta de condução até à categoria C. As candidaturas terminam a 25 de junho.

A Câmara Municipal de Águeda tem ainda em aberto procedimento concursal comum, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, e pretende recrutar 21 assistentes operacionais, 4 técnicos superiores e 1 assistente técnico. O prazo para candidaturas termina a 25 de junho.

Na categoria de assistente operacional, há vagas para 1 coveiro, 2 operadores de máquinas, 1 motorista, 5 jardineiros, 3 pedreiros, 5 cantoneiros, 2 eletricistas/canalizadores e 2 vagas para a Higiene Pública.

Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Para a carreira de técnico superior, a Câmara Municipal de Águeda quer recrutar 1 licenciado em Engenharia Civil, 1 licenciado em Engenharia dos Recursos Florestais ou similar, 1 licenciado em Gestão Artística e/ou Cultural ou em Novas Tecnologias da Comunicação e 1 licenciado em Gestão Pública e Autárquica.

Por fim, há ainda uma vaga para assistente técnico para apoio administrativo nas Piscinas Municipais. Os candidatos devem ter o 12.º ano de escolaridade.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas mediante preenchimento obrigatório de formulário de candidatura ao procedimento concursal, disponibilizado na página eletrónica da Câmara Municipal de Águeda, dirigidas ao Senhor Presidente da Câmara Municipal, remetidas por correio em carta registada e com aviso de receção para Câmara Municipal de Águeda, Praça do Município, 3754-500 Águeda, ou entregues pessoalmente no serviço de Recursos Humanos da autarquia, durante o horário normal de funcionamento, das 09:00 horas às 16:30 horas, ou remetidas por correio eletrónico para o endereço [email protected], devendo ser garantido que os anexos do e-mail não excedam os 9MB sob pena de não serem rececionados.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página da Câmara Municipal de Águeda.

Veja também: