Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
17 Set, 2016 - 09:00

Há emprego na Câmara Municipal de Campo Maior

Júlia de Sousa

A Câmara Municipal de Campo Maior está a recrutar para as categorias de Assistente Operacional e Assistente Técnico.

Há emprego na Câmara Municipal de Campo Maior

A Câmara Municipal de Campo Maior está a recrutar. 

São dois os procedimentos concursais a decorrer e, no total, a autarquia tem 8 vagas de emprego, para as carreiras/categorias de Assistente Operacional e Assistente Técnico, mais concretamente:

  • 5 postos de trabalho, na categoria de Assistente Operacional, para Auxiliar de Ação Educativa
  • 1 posto de trabalho, na categoria de Assistente Operacional, para Motorista de Ligeiros 
  • 2 postos de trabalho, na  categoria de Assistente Técnico, para Técnico Profissional de Serviço Social 

Os contratos para Assistentes Operacionais são estabelecidos ao abrigo da relação jurídica de emprego público por tempo determinado (termo resolutivo certo) pelo período de 1 ano, renovável até ao máximo de 3 anos, e o salário base é de 530€ mensais.

Por sua vez, para a categoria de Assistente Técnico é oferecido um contrato por tempo indeterminado e a remuneração de referência é de 683,13€.

Como é hábito nestes procedimentos concursais há requisitos a cumprir. Assim sendo, os interessados devem ter Nacionalidade Portuguesa (quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial) e 18 anos de idade completos. A “não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar”, “robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções” e a vacinação obrigatória realizada são outros dos requisitos definidos.

Para todas as posições de Assistente Operacional pede-se a escolaridade obrigatória, enquanto que para a posição de Assistente Técnico os candidatos devem ter o ensino secundário concluído.  

As candidaturas devem ser formalizadas em papel. Podem ser entregues pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, durante o horário de expediente, ou podem ser remetidas por correio registado e com aviso de receção para as instalações da autarquia.

Para saber mais sobre este procedimento concursal, pode consultar a página da Câmara Municipal de Campo Maior.

Veja também: