Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
17 Nov, 2016 - 08:00

Candidate-se para trabalhar na Câmara de Mêda

Júlia de Sousa

A Câmara Municipal de Mêda está a recrutar Assistentes Operacionais.

Candidate-se para trabalhar na Câmara de Mêda

A Câmara Municipal de Mêda está a recrutar.

A autarquia procura Assistentes Operacionais para as seguintes funções:

  • Cantoneiro de Vias Municipais
  • Eletricista
  • Mecânico

Nos três procedimentos concursais, pede-se aos candidatos – como requisitos de admissão – Nacionalidade Portuguesa (quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial), 18 anos de idade completos, a “não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar”, e ainda “robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções” e o cumprimento da vacinação obrigatória.

Em todos os casos, os candidatos selecionados irão desempenhar “funções de natureza executiva, de carácter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis. Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico. Responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos, correspondendo ao grau complexidade 1”.

Os candidatos selecionados irão auferir um salário de 530€ por mês.

As candidaturas deverão ser formalizadas em papel, devendo os interessando preencher o formulário, disponibilizado para o efeito na página eletrónica da Câmara Municipal de Mêda, podendo ser entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos ou remetidas por correio registado com aviso de receção para a morada Câmara Municipal de Mêda, Largo do Município, 6430-197 Mêda. 

Veja também: