Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
16 Set, 2016 - 08:00

Há emprego na Câmara Municipal de Ourique

Júlia de Sousa

A Câmara Municipal de Ourique tem a decorrer um procedimento concursal para um posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico.

Há emprego na Câmara Municipal de Ourique

A Câmara Municipal de Ourique está a recrutar.

A autarquia tem a decorrer um procedimento concursal para a carreira geral de Assistente Técnico. Oferece contratos de trabalho por tempo indeterminado e vínculo de emprego público.

O candidato selecionado irá desempenhar funções no departamento de Recursos Humanos, sendo da sua responsabilidade “assegurar e manter atualizado o cadastro pessoal, bem como o registo e controlo de assiduidade”, “assegurar as ações administrativas relacionadas com o processamento de vencimentos, abonos, prestações complementares, horas extraordinárias, avaliação de desempenho, mobilidade, aposentação, entre outras” e ainda “assegurar os serviços de recrutamento e seleção de Pessoal, formação profissional interna e externa” e “executar mapas, estatísticas ou informação sobre o serviço deste sector”.

O anúncio foi publicado a 07 de Setembro e tem prazo de 10 dias úteis, devendo por isso as candidaturas ser enviadas até dia 22 de Setembro.

O candidato selecionado irá auferir um salário de 683,13 euros por mês.

Nos requisitos de admissão pede-se Nacionalidade Portuguesa (quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial), 18 anos de idade completos, a “não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar”, e ainda “robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções” e o cumprimento da vacinação obrigatória.

As candidaturas deverão ser formalizadas, em papel. Os interessando devem ainda preencher o formulário, disponibilizado para o efeito na página eletrónica da autarquia, podendo ser entregues pessoalmente nos Recursos Humanos, ou remetido por correio registado com aviso de receção dirigido ao Presidente da Câmara, para a morada Av. 25 de abril, n.º 26, 7670 – 250 Ourique, devendo ser indicado o Procedimento Concursal a que se candidata.

Para saber mais sobre esta oferta aceda à página de recrutamento da Câmara Municipal de Ourique ou ao Portal da Bolsa de Emprego Público

Veja também: