Inês Silva
Inês Silva
25 Mai, 2017 - 06:39

Câmara de São João da Madeira com concursos em aberto

Inês Silva

A Câmara Municipal de São João da Madeira está a contratar nadadores-salvadores e auxiliares de ação educativa, entre outras funções.

Câmara de São João da Madeira com concursos em aberto

A Câmara Municipal de São João da Madeira tem quatro procedimentos concursais em aberto para contratar 32 assistentes operacionais.

A autarquia quer contratar oito nadadores-salvadores para as piscinas exteriores do complexo desportivo Paulo Pinto. O contrato em funções públicas é a termo resolutivo certo e tem a duração de três meses. Aos candidatos é pedida a escolaridade obrigatória e respetiva carteira profissional.

A Câmara Municipal de São João da Madeira está também a contratar 18  assistentes  operacionais para o exercício de funções na área do desporto. O contrato em funções públicas é a termo resolutivo certo com a duração de três meses. Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória.

Os profissionais a contratar vão assegurar os serviços de higienização dos relvados, balneários, sanitários, vestuários e outros congéneres durante os meses de junho a setembro.

O município está ainda a recrutar quatro auxiliares de ação educativa para auxílio e apoio à sala de aula, fazer a manutenção e limpeza dos espaços de atividades, acompanhamento durante as refeições, deslocações a outros equipamentos no âmbito dos programas letivos, desenvolver atividades de animação, bem como outras funções não especificadas.

O contrato em funções públicas é por tempo indeterminado e os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória.

Por fim, a Câmara Municipal de São João da Madeira abriu também concurso com vista ao preenchimento de dois postos de trabalho na função de calceteiro/pedreiro.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser o obrigatoriamente apresentadas mediante preenchimento de formulário, disponível no site da autarquia, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira e devidamente assinado e datado.

Podem ser entregues pessoalmente no Gabinete de Acolhimento do Munícipe, durante as horas normais de expediente, ou remetido pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a Avenida da Liberdade, 3701 -956 S. João da Madeira, até ao termo do prazo fixado.

O  formulário deverá ser acompanhado de fotocópia legível do certificado de habilitações literárias, curriculum vitae e documentos comprovativos da formação e experiência profissional.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estes procedimentos concursais, consulte a página online da Câmara Municipal de São João da Madeira aqui!

Veja também: