Publicidade:

Câmara Municipal de Sintra está a recrutar técnicos superiores

A Câmara Municipal de Sintra tem concurso aberto para recrutar 5 técnicos superiores para diferentes funções. Conheça os requisitos.

Câmara Municipal de Sintra está a recrutar técnicos superiores
Candidaturas até 30 de agosto

Câmara Municipal de Sintra tem em aberto procedimentos concursais e pretende recrutar 5 técnicos superiores, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado.

Podem candidatar-se trabalhadores com vínculo de emprego público a termo ou sem vínculo de emprego público. O prazo para candidaturas termina a 30 de agosto.

Concursos Câmara Municipal de Sintra


A autarquia pretende recrutar licenciado em Direito para exercer funções consultivas de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que visam fundamentar e preparar a decisão, no âmbito das atribuições inerentes a diversos serviços municipais.

É também procurado um arqiteto paisagista, com título profissional válido e inscrição na respetiva Ordem Profissional, para estudar e planear o território e a paisagem, ordenando os diversos elementos de modo a garantir a permanência do equilíbrio ecológico e visual, tendo em consideração aspetos biológicos, estéticos, arquitetónicos, históricos, sociais, de qualidade de vida e de sustentabilidade económica e projetar espaços e estruturas verdes, estudando o equipamento mobiliário e obras de arte a implementar, realizando estudos de integração paisagística.

Há uma vaga para licenciado em Engenharia Agronómica, com título profissional válido para o exercício da profissão e inscrição na respetiva Ordem Profissional, que irá elaborar pareceres e especificações técnicas, visando o correto controlo fitossanitário arbóreo e vegetativo dos espaços verdes de gestão municipal, prescrevendo produtos e substâncias químicas para o combate de agentes nocivos, incluindo medidas culturais, biotécnicas, biológicas, substancias químicas ou outras medidas adequadas e proceder à verificação técnica da conformidade das obras e prestação de serviços, designadamente, no que respeita a riscos para a saúde e segurança das pessoas.

A Câmara Municipal de Sintra pretende ainda recrutar 2 técnicos superiores licenciados em Engenharia Florestal, com título profissional válido para o exercício da profissão e inscrição na respetiva Ordem Profissional, que vão ter como funções estudar, planear e elaborar pareceres técnicos que visam o ordenamento, gestão e monitorização do arvoredo municipal e elaborar projetos de arborização, rearborização e beneficiação de espaços do domínio municipal, espaços urbanos e periurbanos, coordenando a elaboração do plano anual de podas e abates de árvores e procedendo à verificação técnica da conformidade das obras e prestação de serviços, designadamente, no que respeita a riscos para a saúde e segurança das pessoas.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas, em suporte de papel, através de formulário tipo de utilização obrigatória, disponível na página eletrónica da Câmara Municipal de Sintra.

As candidaturas devem ser entregues pessoalmente, das 9h às 17h, ou remetidas pelo correio, registado e com aviso de receção, com a indicação expressa da respetiva referência, para o Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Sintra, sito na Rua Acácio Barreiros.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página da Câmara Municipal de Sintra.

Veja também: