Inês Silva
Inês Silva
21 Ago, 2018 - 03:56

Câmara Municipal de Vinhais tem vagas para técnicos superiores

Inês Silva

A Câmara Municipal de Vinhais está a recrutar 4 técnicos superiores para o Programa “Planos Integrados e Inovadores do Combate ao Insucesso Escolar”.

Câmara Municipal de Vinhais tem vagas para técnicos superiores

A Câmara Municipal de Vinhais abriu procedimento concursal e está a recrutar 4 técnicos superiores para assegurar a equipa multidisciplinar do Programa “Planos Integrados e Inovadores do Combate ao Insucesso Escolar”.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo, com a duração de 36 meses, e o recrutamento inicia-se de entre trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecido. No caso de impossibilidade, o município irá proceder ao recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego por tempo determinado ou sem relação jurídica de emprego previamente estabelecida.

O prazo para candidaturas termina a 30 de agosto.

Concurso Câmara Municipal de Vinhais

A Câmara Municipal de Vinhais está a recrutar técnico superior licenciado em Educação Social que terá como principais responsabilidades identificar necessidades a nível sócio-educativo; criar ações estratégicas de intervenção e mediar o processo ensino/aprendizagem.

Há uma vaga para licenciado em Reabilitação Psicomotora que, entre outras responsabilidades, terá como funções a realização de sessões de atendimento individualizado para a avaliação e diagnóstico; estudo, planificação e desenvolvimento de métodos e estratégias de intervenção pela atividade motora em contexto escolar; desenvolvimento de sessões individuais de fisioterapia e reabilitação para estimular o desenvolvimento psicomotor e promover o bem-estar do aluno; etc.

A autarquia está também a recrutar um terapeuta da fala e um psicólogo clínico que deverá ter inscrição válida na respetiva Ordem Profissional.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas, em suporte de papel, mediante preenchimento obrigatório de formulário de candidatura, disponível no Núcleo de Recursos Humanos e no site do município, o qual, acompanhado da respetiva documentação, deve ser entregue pessoalmente na Câmara Municipal de Vinhais, Rua das Freiras, n.º 13, 5320-326 Vinhais, ou remetido pelo correio em carta registada e com aviso de receção, para a mesma morada.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página da Câmara Municipal de Vinhais.

Veja também: