Inês Silva
Inês Silva
02 Ago, 2018 - 03:00

Câmara Municipal de Vizela está a recrutar assistentes operacionais

Inês Silva

A Câmara Municipal de Vizela abriu concurso e está a recrutar 6 assistentes operacionais para diferentes funções. Saiba como candidatar-se.

Câmara Municipal de Vizela está a recrutar assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Vizela tem procedimento concursal comum aberto para ocupação de 6 postos de trabalho, da carreira e categoria de assistente operacional, através de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

O prazo para candidaturas termina a 9 de agosto e, para candidatarem-se, os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Vagas concurso Câmara Municipal de Vizela

Neste concurso da Câmara Municipal de Vizela, há 4 vagas para trolhas que vão ter como tarefas aplicar argamassa em superfícies de edificações, utilizando ferramentas manuais adequadas; executar as tarefas fundamentais de pedreiro, montar bancas, sanitários, e operações de caiação a pincel ou com outros dispositivos, etc.

A autarquia está também a recrutar 1 condutor de máquinas pesadas e veículos especiais que, para além da escolaridade obrigatória, deverá possuir carta de condução de veículos pesados.

Este profissional terá como funções conduzir máquina pesada de movimentação de terras ou gruas ou veículos destinados à limpeza urbana ou recolha de lixo, manobrando também sistemas hidráulicos ou mecânicos complementares das viaturas; zelar pela conservação e limpeza das viaturas; verificar diariamente os níveis de óleo e água e comunicar as ocorrências normais detetadas nas viaturas; conduzir outras viaturas ligeiras ou pesadas.

Por fim, a Câmara Municipal de Vizela tem ainda uma vaga para a função de calceteiro.

Revestir e reparar pavimentos; talhar pedras para encaixes utilizando a marreta adequada; adaptar as dimensões dos blocos utilizados às necessidades da respetiva justaposição, fraturando-os por percussão, segundo os planos mais convenientes, são as tarefas a realizar.

Apresentação de Candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas mediante preenchimento do formulário tipo, disponível na página eletrónica do município, podendo ser entregue pessoalmente no Balcão único, dentro do horário normal do expediente, ou via CTT, com aviso de receção, para Câmara Municipal de Vizela – Praça do Município, n.º 522 – 4815-013 Vizela, registadas até ao último dia do prazo de candidatura.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página eletrónica da Câmara Municipal de Vizela.

Veja também: