Publicidade:

Câmara Municipal da Lourinhã com vagas de recrutamento

A Câmara Municipal da Lourinhã está recrutar assistentes operacionais, assistentes técnicos e técnicos superiores. Conheça as ofertas.

Câmara Municipal da Lourinhã com vagas de recrutamento
Candidaturas até 7 de março

A Câmara Municipal da Lourinhã, no distrito de Lisboa, tem vários procedimentos concursais em aberto e pretende recrutar 14 assistentes operacionais, 6 assistentes técnicos e 3 técnicos superiores. O prazo para candidaturas termina a 7 de março.

A autarquia abriu procedimentos concursais comuns e quer recrutar 14 assistentes operacionais para diferentes funções. O regime de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado e, para concorrer, os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Vagas em aberto


Há 1 vaga para auxiliar de serviços gerais; 5 vagas para cantoneiro de limpeza; 2 vagas para coveiro; 1 vaga para limpa coletores; 2 vagas para mecânico; 1 vaga para motorista de pesados com carta de condução de pesados de mercadorias e posse de carta de qualificação de motorista, e 2 vagas para serralheiro-mecânico.

A Câmara Municipal da Lourinhã está também a recrutar 6 assistentes técnicos, a termo resolutivo certo com a duração de 4 meses, para a Coordenação de Turismo e Competitividade – Parque de Campismo, de forma a fazer face ao aumento excecional e temporário da atividade na área do turismo. Para candidatar-se deverá possuir o 12.º ano de escolaridade.

As funções a desempenhar são, designadamente, apoiar na organização de eventos; prestar apoio em visitas guiadas; prestar informações turísticas; garantir o atendimento na receção; proceder à venda de produtos de merchandising; apoiar noutras tarefas consideradas relevantes na área do turismo; garantir o atendimento na receção; controlar acessos, check-in e check-out e gerir reservas.

O município está ainda a recrutar, também a termo resolutivo certo, 3 técnicos superiores para a Coordenação de Educação e são procurados licenciados na área de Educação Social; em Psicologia na vertente Educacional, com inscrição válida na Ordem dos Psicólogos como membro efetivo, e com licenciatura na área de TIC/Multimédia.

Formalização das candidaturas à Câmara Municipal da Lourinhã

As candidaturas devem ser apresentadas, em suporte de papel, através do preenchimento de formulário de utilização obrigatória, disponibilizado na página eletrónica deste município, com identificação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

As candidaturas devem ser entregues pessoalmente na Secção de Balcão do Munícipe no rés do chão do edifício dos Paços do Município da Lourinhã, das 8.30 horas às 16.30 horas, ou remetidas por correio, registado com aviso de receção, para Praça José Máximo da Costa, 2530-850 Lourinhã, e endereçadas ao Senhor Presidente da Câmara Municipal da Lourinhã.

Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte o site da Câmara Municipal da Lourinhã aqui.

Veja também: