Inês Silva
Inês Silva
20 Mar, 2018 - 04:00

Câmara Municipal de Oleiros está recrutar para várias funções

Inês Silva

A Câmara Municipal de Oleiros, distrito de Castelo Branco, abriu procedimentos concursais para várias categorias e funções.

Câmara Municipal de Oleiros está recrutar para várias funções

A Câmara Municipal de Oleiros está recrutar 5 assistentes técnicos, na modalidade de relação de emprego público por tempo indeterminado, para o Serviço de Balcão Único e Espaços do Cidadão, da Divisão Administrativa e Financeira. Candidaturas terminam a 27 de março.

Mais oportunidades de emprego

As principais responsabilidades destes profissionais vão ser prestar serviços de atendimento digital assistido aos munícipes; exercer um papel pedagógico junto dos cidadãos, para ajudar a promover a literacia digital; garantir as valências protocoladas com a AMA, I. P., para funcionamento dos Espaços do Cidadão e garantir as demais funções que lhe sejam atribuídas por determinação do presidente da Câmara Municipal de Oleiros, no âmbito do atendimento aos munícipes e da organização dos serviços de atendimento.

Os candidatos devem ter o ensino secundário ou equivalente e posse do curso formação específica em Espaços do Cidadão, ministrado pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA).

A autarquia determinou também a abertura dos procedimentos concursais para o recrutamento de vários trabalhadores, na modalidade de relação de emprego público a termo resolutivo certo, pelo prazo de um ano.

O prazo para candidaturas termina a 29 de março.

1 lugar de Fiscal Municipal para exercer funções no Serviço de Licenciamentos e Vistorias da Divisão de Obras e Serviços Urbanos.

Para candidatar-se deverá ter curso de Desenhador Projetista ou curso de Especialização Tecnológica de Construção de Obras com Certificado de Aptidão Profissional Nível IV de Técnico de Obra ou Certificado de Aptidão  Profissional  Nível  IV de Técnico de Fiscalização de Obras.

A Câmara Municipal de Oleiros está também a recrutar, para diversas funções, 14 assistentes operacionais.

É exigido aos candidatos a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

As vagas são dois lugares para exercer funções no Serviço de Ambiente, Recolha de Lixo e Reciclagem; 6 lugares para exercer funções no Serviço de Obras Municipais; 4 serventes; 1 mecânico de viaturas, com formação específica que permita exercer as funções de mecânico de viaturas, e 1 lugar para exercer funções nas Instalações Desportivas da Divisão de Ação Social e Cultural.

O município tem ainda 3 vagas para técnico superior e procura 1 licenciado em Engenharia Industrial, 1 licenciado em Comunicação Social e 1 licenciado em Design Gráfico.

Por fim, há 3 vagas para assistente técnico, 1 para exercer funções no Serviço de Armazém, Oficina e Viaturas da Divisão de Obras e Serviços Urbanos e 2 lugares para exercer o Serviço de Divulgação e Turismo da Divisão de Ação Social e Cultural.

Os candidatos devem ter o ensino secundário completo.

Como candidatar-se aos concursos da Câmara Municipal de Oleiros

As candidaturas devem ser formalizadas mediante preenchimento de formulário tipo obrigatório, disponível nos Serviços Administrativos da autarquia, bem como no sítio de Internet, e entregues pessoalmente nos referidos serviços, mediante devolução de recibo comprovativo, ou remetidas por correio registado com aviso de receção, para Câmara Municipal de Oleiros, Praça do Município, 6160 – 409 Oleiros.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página eletrónica da Câmara Municipal de Oleiros aqui.

Veja também: