Inês Silva
Inês Silva
26 Out, 2018 - 03:00

Câmara Municipal de Portimão a recrutar assistentes operacionais

Inês Silva

A Câmara Municipal de Portimão abriu concursos e está a recrutar assistentes operacionais para diversas funções. Saiba quais.

Câmara Municipal de Portimão a recrutar assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Portimão tem atualmente em aberto 11 procedimentos concursais comuns de recrutamento para ocupação de 21 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de Assistente Operacional.

Aos candidatos é exigida a escolaridade mínima obrigatória de acordo com a idade. O prazo para candidaturas termina a 2 de novembro.

Podem ainda candidatar-se ao procedimento concursal, trabalhadores com vínculo de emprego público a termo e candidatos sem vínculo de emprego público.

Concursos Câmara Municipal de Portimão

A Câmara Municipal de Portimão pretende recrutar 21 assistentes operacionais para a Divisão de Trânsito e Gestão da Manutenção e para a Divisão de Informação, Comunicação e Marca.

O Município está a recrutar 2 eletricistas, 2 pintores, 2 canalizadores e 2 carpinteiros.

Há uma vaga para a função de lubrificador, duas vagas para serralheiro, duas para pedreiro e duas para servente/manutenção.

A autarquia pretende ainda contratar 4 jardineiros, 1 auxiliar de serviços gerais e 1 tratador de animais/higiene e limpeza.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário tipo, o qual poderá ser obtido na Divisão de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Portimão ou na sua página da Internet. Devem ser ao presidente da Câmara e entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio, através de carta registada com aviso de receção, para a seguinte morada: Câmara Municipal de Portimão, Praça 1º de Maio, 8500-543 Portimão.

Não são aceites candidaturas ou documentos por via eletrónica. Na candidatura deverá obrigatoriamente indicar a referência do procedimento concursal a que se candidata.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário tipo de candidatura, consulte aqui a página de Internet da Câmara Municipal de Portimão.

Veja também:

Artigos Relacionados