Júlia Rocha
Júlia Rocha
20 Ago, 2018 - 03:30

Carglass com oportunidades de emprego

Júlia Rocha

A Carglass, empresa de reparação de vidros para automóvel, está a recrutar técnicos e operadores. Conheça as oportunidades em detalhe.

Carglass com oportunidades de emprego

A Carglass é uma empresa especializada na reparação e substituição de vidros de automóvel e tem várias agências distribuídas em Portugal Continental.  Equipadas e preparadas para a realização de serviços inovadores na área dos vidros para automóvel, estas agências recrutam técnicos para as diferentes fases do processo, com a missão de “superar as expectativas e ser reconhecida pela excelência da prestação dos seus serviços”.

Neste momento, recrutam-se técnicos colocadores de vidros e operadores de custom contact center.

Trabalhar na Carglass

Técnicos Colocadores de Vidros (m/f)

Esta posição está aberta nas Carglass de Viseu e Vila do Conde. As funções incluem colocação e reparação de vidros em automóveis, realização do atendimento ao cliente, marcação e faturação de serviços, gestão administrativa e operacional da agência, promoção e venda de acessórios, serviço móvel, realização de inventário sempre que necessário. Os candidatos devem ter experiência em funções similares, de preferência no setor automóvel; capacidade de comunicação, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, disponibilidade para deslocações e de horários, carta de condução na categoria B, iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa.

Pode apresentar a sua candidatura até ao dia 23 de agosto.

Operadores de Custom Contact Center (m/f)

A vaga está aberta da sede da Carglass no Porto. As responsabilidades incluem responder a todos os contactos de clientes e realizar as tarefas administrativas resultantes desses contactos ou com origem no Customer Contact Center, no sentido de prestar apoio aos mesmos. Os candidatos devem ter algum experiência em funções similares, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, experiência no atendimento telefónico ao cliente, experiência em chamadas inbound e outbound e forte orientação para o cliente.

Pode apresentar a sua candidatura aquiaté dia 20 de agosto.

Veja também: