Inês Silva
Inês Silva
30 Nov, 2017 - 06:58

Carris está aceitar candidaturas para motorista

Inês Silva

A Carris aceita candidaturas para motorista de serviço público/guarda freio através do preenchimento de formulário online.

Carris está aceitar candidaturas para motorista

Carris, fundada em 1872, é uma empresa de transporte público urbano de superfície de passageiros da cidade de Lisboa. Tutelada pela Secretaria de Estado das Obras Públicas desde 1975, em 2015 passou para a alçada do Ministério do Ambiente e, a partir de 1 de fevereiro de 2017, a gestão da Carris passou a ser tutelada pelo Município de Lisboa.

Atualmente, a empresa está a aceitar candidaturas para motorista de serviço público/guarda freio. Conheça quais os requisitos pedidos e saiba como se pode candidatar.

Como candidatar-se a trabalhar na Carris

Para se candidatar a motorista de serviço público/guarda freio precisa de ter idade superior a 23 anos; ter a altura mínima de 1,60m; possuir o 9º ano de escolaridade, no mínimo; ter carta de condução das categorias B, C e preferencialmente D; ter possibilidade de averbamento da Categoria D e formação C.A.M – Certificado de Aptidão para Motoristas, assegurados pela Carris e, preferencialmente, residir na área da grande Lisboa.

Quanto ao perfil pretendido, é pedido aos candidatos boa apresentação; pontualidade e assiduidade; ética e responsabilidade profissional; capacidade de comunicação; sociabilidade e espírito de equipa; capacidade de gestão de conflitos e capacidade de resistência ao stress e a pressão.

Os critérios apresentados poderão sofrer alterações mediante as necessidades operacionais ou funcionais da empresa.

Poderá submeter a sua candidatura através do preenchimento do formulário de candidatura online ou presencialmente na Direção de Gestão de Pessoas na Alameda António Sérgio, n.º 62, 2795-221 Linda-a-Velha, no horário entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Se ficou interessado, preencha o formulário de candidatura na página de recrutamento da Carris aqui!

Veja também: