Inês Silva
Inês Silva
26 Dez, 2018 - 03:53

Cepsa com oportunidades de emprego

Inês Silva

A Cepsa procura, em Lisboa, especialista em Marketing Operativo. Em Odivelas e Vila do Conde, há vagas para operador de posto.

Cepsa com oportunidades de emprego

A Cepsa é uma empresa petrolífera espanhola, sediada em Madrid, com uma progressiva internacionalização das suas atividades em toda a cadeia de valor do petróleo, estando presente em países como Espanha, Argélia, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Peru e Portugal. Atualmente, emprega mais de 11 mil profissionais e está “comprometida em gerar emprego e desenvolvimento profissional de talentos para continuar crescendo”.

Neste momento, a empresa está a recrutar, em Lisboa, especialista em Marketing Operativo Residencial e Publicidade Comercial. Em Odivelas e Vila do Conde, há vagas para operador de Posto de Abastecimento.

Cepsa: oportunidades emprego

Em Lisboa, a Cepsa procura especialista em Marketing Operativo Residencial e Publicidade Comercial para integrar o Departamento de Clientes e Marketing. Este profissional será responsável por definir a estratégia de comunicação de cada ação e desenvolver a comunicação publicitária 360º, assim como também deverá implementar as ações de Marketing definidas no Plano Estratégico do segmento residencial em Portugal.

Os requisitos de candidatura são os seguintes:

  • Formação académica em Administração de Empresas e Gestão ou Publicidade e Relações Públicas;
  • Pelo menos 5 anos de experiência em marketing e publicidade;
  • Experiência em Sistemas de Informação, Meios de Pagamento e Estudos e Mercados será valorizada, assim como com agências de comunicação e media;
  • Conhecimentos de publicidade e comunicação On and Off, domínio das ferramentas de web analytics SRM, Office, SAP e ferramentas de gestão para promoções e comunicações;
  • Fluência em português, inglês e espanhol.

Já em Odivelas e Vila do Conde, há vagas para operadores de Posto de Abastecimento, com os seguintes requisitos:

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
  • Experiência de atendimento;
  • Capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Flexibilidade de horário e disponibilidade para realização de turnos.

Para candidatar-se ou saber mais sobre estas oportunidades da Cepsa, clique aqui!

Veja também:

Artigos Relacionados