Publicidade:

Cerealis com várias oportunidades de emprego

A Cerealis, empresa portuguesa dedicada à indústria dos cereais, está a recrutar para vários postos na sua unidade de produção, na Maia.

Cerealis com várias oportunidades de emprego
A empresa está localizada na Maia

A Cerealis é um grupo português, líder na produção de massas e farinhas e na indústria da moagem, que alberga marcas bem conhecidas como a Milaneza e a Nacional. Além destes dois grandes nomes do mercado nacional, produzem marcas destinadas à indústria da panificação e hotelaria. A operar deste 1919, em Águas Santas, na Maia, apostam também nas exportações.

A Cerealis está neste momento a recrutar para diferentes posições. Conheça as oportunidades e saiba como se candidatar.

Oportunidades de emprego Cerealis


Chefe de turno (m/f)

Uma posição a tempo inteiro, na unidade industrial da Maia. Tem como principais funções organizar o trabalho de cada turno pelo qual está responsável, garantido o cumprimento de normas, registos no sistema informático de novos parâmetros de produção, coordenação e gestão da equipa de colaboradores, identificação de necessidades da mesma, formar tecnicamente os colaboradores e cumprir e fazer cumprir as metodologias de gestão industrial aplicadas.

Requere-se formação académica a nível do 12º ano com curso técnico na área alimentar, ou formação superior em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou Alimentar; experiência profissional de 3 anos, experiência profissional em gestão de equipas, conhecimentos informáticos e de inglês, conhecimentos ou formação nas áreas de Produção, Controlo de Qualidade, Manutenção e Processos Alimentares. Pretende-se também disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos.

Mais informações e candidaturas aqui >>

Operador Fabril (m/f)

Para a unidade fabril na Trofa, a tempo inteiro, procura-se um operador fabril para prestar apoio ao funcionamento do Centro de Produção, sobretudo à movimentação de matérias-primas e produtos. O funcionário reporta ao Chefe de Turno e deve zelar pela operacionalidade dos equipamentos sempre com higiene e segurança.

Pede-se escolaridade mínima ao nível no 9º ano, conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, experiência profissional relevante em ambiente fabril e disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos, de segunda a sexta. Candidaturas aqui >>

Operador de Armazém (m/f)

Para a unidade da Maia, um operador de armazém deve realizar a movimentação de materiais, conduzindo e manobrando o empilhador ou porta-paletes, de forma segura. Além desta função é também responsável pela introdução de dados em sistemas informáticos.

Requere-se que o/a candidato/a tenha a escolaridade mínima ao nível do 9º ano, com experiência de 2 anos em contexto de logística/armazém. Pede-se que tenha sólida experiência na condução de empilhadores, conhecimentos de Microsoft Office, experiência de trabalho em Armazém Automatizado, em Picking e Expedição do Rádio Frequência. De preferência, deve ter conhecimentos em metodologias Kaizen. É também uma função que funciona por turnos rotativos. Candidaturas aqui >> 

Pode ir consultando as oportunidades da Cerealis, aqui.

Veja também: