Publicidade:

Cerealis está a recrutar na Maia

O Grupo Cerealis tem vagas para técnico de manutenção, chefe de turno, operador fabril e operador de armazém. Saiba mais.

Cerealis está a recrutar na Maia
Conheça as vagas e requisitos

Cerealis é um Grupo português de referência no setor agroalimentar que investe na capacidade e excelência industrial, aposta na valorização dos seus recursos humanos e investe na inovação como fatores fundamentais para o seu desenvolvimento.

O Grupo tem sede na Maia e as áreas de negócio onde atua são: Produtos alimentares, Moagens, Internacional e Europasta.

A operar desde 1919, é líder na produção de massas e farinhas e na indústria da moagem, com marcas bem conhecidas como a Milaneza e a Nacional. Além destes dois grandes nomes do mercado nacional, produz também marcas destinadas à indústria da panificação e hotelaria.

Ofertas emprego Grupo Cerealis


O Grupo Cerealis pretende recrutar técnico de manutenção/electromecânico para integrar a sua Direção de Manutenção.

São procurados candidatos com escolaridade mínima ao nível do 12.º ano, preferencialmente com Curso Técnico relevante para o exercício da função; mínimo 2 anos de experiência profissional em funções similares na área de manutenção industrial; conhecimentos da língua inglesa, preferencialmente; conhecimentos de informática na ótica de utilizador; disponibilidade para realizar horário de trabalho por turnos (obrigatório).

Há também uma vaga para chefe de turno e para candidatar-se deve ter o 12.º ano, curso de formação técnica na área alimentar ou afins, ou nível Superior em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou Alimentar; experiência profissional mínima de 3 anos em ambiente Industrial; experiência profissional em Gestão de Equipas (Obrigatório); formação e/ou conhecimentos nas áreas de Produção, Controlo da Qualidade, Manutenção e Processos Alimentares; conhecimento de melhoria continua; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; conhecimento de inglês (preferencial) e disponibilidade  para  trabalhar em regime de turnos rotativos.

A Cerealis está ainda a recrutar operador fabril e operador de armazém.

Se corresponde a um dos perfis pretendidos, envie a sua candidatura para [email protected]. Também pode saber mais aqui sobre estas oportunidades da Cerealis.

Veja também: