Inês Silva
Inês Silva
19 Jan, 2018 - 05:49

CGD com oportunidades de emprego em Lisboa

Inês Silva

A CGD está a recrutar licenciados em várias áreas para a sua sede em Lisboa. Saiba se reúne todos os requisitos e candidate-se!

CGD com oportunidades de emprego em Lisboa

Caixa Geral de Depósitos (CGD) desenvolve a sua atividade numa ótica de banca universal, sem descurar todas as especializações de serviços financeiros, pelo que hoje os seus clientes dispõem de um grupo internacional de serviço completo.

A CGD é uma sociedade anónima de capitais exclusivamente públicos, de que só o Estado pode ser detentor, e rege-se pelas mesmas normas das empresas privadas do setor. O seu objeto é o exercício da atividade bancária nos mais amplos termos permitidos por lei e mesmo os serviços bancários cuja prestação a Caixa deve assegurar ao Estado são efetuados sem prejuízo das regras da concorrência e do equilíbrio da sua gestão.

Atualmente, a CGD está presente de forma integrada em todos os quadrantes do negócio bancário, nomeadamente na Banca Comercial, Gestão de Ativos, Crédito Especializado, Banca Investimento e Capital de Risco, Seguros e Saúde, Serviços Auxiliares, Outras Participações Financeiras e Atividades Culturais.

A instituição bancária está, neste momento, a contratar para as várias Direções na sua sede, em Lisboa, e procura candidatos com licenciatura ou mestrado nas áreas de Direito, Matemáticas e Estatística, Gestão, Economia, Auditoria, Engenharias, Tecnologia de Informação.

Os candidatos devem apresentar média final mínima de 14 valores na licenciatura ou superior a 14 valores no mestrado.

Para além das habilitações literárias, a CGD apresenta também como requisitos para candidatura ter bom domínio falado e escrito do português e inglês; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; capacidade de análise e resolução de problemas; capacidade de planeamento; facilidade de trabalhar em equipa; dinamismo e autonomia e ter experiência de trabalho nas respetivas áreas de formação académica.

As condições de remuneração vão ser compatíveis com a experiência demonstrada pelos candidatos selecionados

Se reúne os requisitos necessários, registe-se na página de recrutamento da CGD para submeter a sua candidatura até 26 de janeiro.

Veja também: