Publicidade:

Chilli Beans está a recrutar vendedores

A Chilli Beans, marca brasileira de óculos e acessórios de moda, está a reforçar equipas nas várias lojas do país. Saiba como candidatar-se!

Chilli Beans está a recrutar vendedores
Em Lisboa, Setúbal, Porto

Chilli Beans é uma marca de referência, iniciou atividade no final dos anos 90 e hoje é a maior rede especializada em óculos, relógios e acessórios de moda da América Latina.

A empresa tem mais de 750 pontos de venda no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abu Dhabi, México, Chile e Tailândia.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, a Chilli Beans lança semanalmente novas coleções de óculos de sol, relógios e armações de óculos graduados.

No nosso país, a marca tem várias lojas nos principais centros comerciais da zona do Grande Porto e Grande Lisboa.

A empresa aposta continuamente na sua expansão e, por isso, está permanentemente à procura de novos colaboradores, especialmente para a área comercial e contacto com os clientes. Existem, atualmente, várias oportunidades de emprego nas diferentes lojas Chilli Beans em Portugal.

A empresa está a contratar vendedores a tempo inteiro para as suas lojas no Amoreiras, Alegro Alfragide, Vasco da Gama, Cascais Shopping , Oeiras Parque, Alegro Setúbal, Style Outlet, Colombo, Fórum Almada, Aeroporto de Lisboa e NorteShopping.

A Chilli Beans lança a todos os candidatos o desafio “maior e mais alucinante possível”: postura irreverente e provocar renovações de visual e formas de estar sem perder o fôlego.

A marca brasileira oferece remuneração base mais prémios por objetivos; progressão de carreira; ambiente incrível para trabalhar e crescer e formação interna contínua.

Se gosta de falar com pessoas e vender, e quer entrar numa equipa jovem e dinâmica e fazer parte de uma empresa em crescimento, envie o seu currículo com fotografia, indicando no título do email a loja pretendida, para [email protected].

Veja também: