Inês Silva
Inês Silva
23 Out, 2018 - 03:04

Chilli Beans procura vendedores no Porto e Lisboa

Inês Silva

Chilli Beans, marca brasileira de óculos e acessórios de moda, está a reforçar equipas de venda nas várias lojas do Porto e Lisboa.

Chilli Beans procura vendedores no Porto e Lisboa

Chilli Beans é uma marca de referência, tendo iniciado a sua atividade no final dos anos 90. Hoje é a maior rede especializada em óculos, relógios e acessórios de moda da América Latina.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, a Chilli Beans lança semanalmente novas coleções de óculos de sol, relógios e armações de óculos graduados.

A empresa tem mais de 750 pontos de venda no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abu Dhabi, México, Chile e Tailândia. No nosso país, a marca tem várias lojas nos principais centros comerciais da zona do Grande Porto e Grande Lisboa.

A empresa aposta continuamente na sua expansão e, por isso, está permanentemente à procura de novos colaboradores, especialmente para a área comercial e contacto com os clientes. Existem, atualmente, várias oportunidades de emprego nas diferentes lojas Chilli Beans em Portugal.

Oportunidades emprego Chilli Beans

A empresa está a contratar vendedores para as suas lojas no Alegro Alfragide; Cascais Shopping; Aeroporto de Lisboa; Grande Lisboa; Margem Sul; Vasco da Gama; Alegro Setúbal; Colombo; Vila do Conde e Grande Porto.

Chilli Beans lança a todos os candidatos o desafio “maior e mais alucinante possível”: postura irreverente e provocar renovações de visual e formas de estar sem perder o fôlego.

Estes profissionais vão ser responsáveis por dinamizar as vendas e proporcionar uma forte relação com os clientes através de um excelente atendimento, aconselhamento de moda, atendendo às necessidades do cliente.

São procurados candidatos capazes de manter o foco no cliente; criar um ambiente confortável e divertido para o cliente; conhecer o mercado envolvente e as novas necessidades dos consumidores; analisar os rácios de satisfação do cliente de forma a aplicar dinâmicas de melhoria; garantir a satisfação do cliente através da oferta de um serviço pós-venda eficaz; analisar indicadores chave de desempenho de venda no retalho e contribuição de vendas; de forma consistente, deve atingir as normas operacionais e comerciais; com sentido de responsabilidade e excelente capacidade de comunicação.

A marca brasileira oferece remuneração base mais prémios por objetivos; progressão de carreira; ambiente incrível para trabalhar e crescer e formação interna contínua.

Se gosta de falar com pessoas e vender, e quer entrar numa equipa jovem e dinâmica e fazer parte de uma empresa em crescimento, envie o seu currículo com fotografia, indicando no título do email a loja Chilli Beans pretendida, para [email protected].

Veja também: