Teresa Campos
Teresa Campos
28 Mai, 2018 - 05:30

A Christian Dior está a contratar para departamento de marketing

Teresa Campos

Christian Dior abriu há uma semana uma vaga para Lisboa para o cargo de Trade Marketing / Digital Marketing Internship. Interessado?

A Christian Dior está a contratar para departamento de marketing

Christian Dior é uma marca conceituada e que oferece um futuro promissor a todos os que queiram integrar os vários departamentos e equipas a empresa. Neste momento, encontra-se em aberto uma vaga para o cargo de Trade Marketing / Digital Marketing Internship. Se tem formação na área ou equivalente, domina línguas e é entusiasta e participativo, esta pode ser a oportunidade indicada para si. Deixamos-lhe todas as informações necessárias.

Christian Dior: faça parte desta marca mundialmente famosa

Christian Dior nasceu em 1946 e, desde aí, tem mudado o mundo da moda, mas também da perfumaria. Com estrelas associadas à sua marca como Charlize Theron, Natalie Portman e Robert Pattinson, o espírito de Dior está refletido em cada produto concebido.

A vaga para Trade Marketing / Digital Marketing Internship em Lisboa está disponível há uma semana e não faltam candidatos interessados.

Colaborar na organização e gestão das ações promocionais da marca e gerir o seu merchandising são apenas algumas das responsabilidades do candidato selecionado.

Para ter mais possibilidades de ser o escolhido, deve ter um grau de formação superior em Gestão, Marketing ou área equivalente; ser fluente em inglês (e, preferencialmente, em espanhol e francês); e ser um entusiasta, participativo, ter vontade de aprender e de contribuir com novas ideias.

Se reúne os requisitos necessários a este posto de trabalho a tempo inteiro, submeta a sua candidatura onlineaqui.

Entretanto, fique a saber que a Christian Dior tem publicado nos últimos dias outros anúncios de emprego para o estrangeiro, a saber:

Gestionnaire outils décisionnels H/F – Paris, FR

Coordinateur amélioration continue systèmes d’information H/F – Paris, FR

Beauty Consultant – Manchester, GB

Beauty Consultant – Manchester, GB

Assistant(e) Chef de Projet Architecture – Paris, FR

Para mais informações sobre estas e outras vagas, clique aqui.

Faça parte desta marca emblemática com mais de 70 anos de vida, mas que se mantém sempre atual, moderna e super admirada por tudo e todos. Trabalhe na Christian Dior e aprenda mais todos os dias.

Veja também: