Publicidade:

Cimpor tem várias oportunidades de emprego

A Cimpor está a recrutar para diversas funções e em várias zonas do país. Conheça as ofertas e saiba quais os requisitos.

Cimpor tem várias oportunidades de emprego
Em Lisboa, Coimbra, Porto e Faro

O grupo Cimpor atua no mercado dos materiais de construção através de diversas empresas. O cimento constitui o núcleo central da sua atividade, sendo os betões, agregados e as argamassas produzidos e comercializados numa ótica de integração vertical.

Nestas empresas, e nos respetivos serviços de apoio, o grupo emprega cerca de 800 pessoas com uma antiguidade média de 22 anos o que resulta, entre outros motivos, das condições salariais e benefícios proporcionados, das políticas de formação e de desenvolvimento de carreira adotadas e de um ambiente de trabalho saudável.

Atualmente, a Cimpor está a recrutar em várias zonas do país. Conheça as ofertas.

Oportunidades de emprego Cimpor


A emprega pretende recrutar oficial de fabricação para Lisboa, Coimbra e Faro. Os candidatos devem ter, preferencialmente:

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência em posição similar;
  • Formação técnica adequada à função;
  • Carta de condução;
  • Certificados relevantes de aptidão profissional;
  • Grande facilidade de relacionamento, gosto pelo trabalho em equipa, elevado sentido de responsabilidade e vontade de aprender e de se desenvolver profissionalmente;
  • Conhecimentos de inglês e de informática na ótica do utilizador;
  • Organização e pró-atividade no cumprimento de procedimentos e normas.

Em Lisboa, Coimbra e Faro há vagas para oficial de conservação elétrica. Estes profissionais vão realizar atividades de manutenção preventiva e corretiva em toda a área fabril, bem como rotinas de inspeção e análise sensorial genérica.

No Porto, Coimbra e em Faro, precisam-se de condutores manobradores que vão operar, dentro dos padrões de segurança, os equipamentos industriais da empresa, móveis e fixos, e demais operações no âmbito das atividades de exploração de pedreiras.

Também há vagas para motorista de auto-bomba em Coimbra, Loulé, Alcantarilha e Esteveira.

Em Lisboa e Coimbra, a empresa tem ainda oportunidades para a função de oficial de conservação mecânica.

Na Maia, Canas de Senhorim, Condeixa, Vila das Aves e Loulé há vagas para oficial de produção/manutenção.

Por fim, em Coimbra, há ainda uma vaga para a função de auxiliar de produção.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades consulte as vagas da Cimpor.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego