Publicidade:

Cisco está a recrutar em Portugal

Quer trabalhar numa empresa líder mundial em novas tecnologias? A Cisco Systems está a contratar recém-licenciados e profissionais com experiência.

Cisco está a recrutar em Portugal
Empresa emprega milhares de pessoas em todo o mundo

Ajudar as organizações a tirar partido das oportunidades do futuro, mostrando os benefícios que podem ocorrer quando pessoas, processos, dados e objetos se ligam à internet é o grande objetivo da Cisco Systems, empresa que é líder mundial em TI e que emprega milhares de pessoas.

Em Portugal, a empresa está sediada em Porto Salvo. A Cisco está a contratar no nosso país, havendo vagas para quem acabou de se licenciar e, também, para quem tem experiência profissional.

Vagas em aberto


Quanto a jovens com licenciatura ou mestrado, a organização tem oportunidades de emprego para um Business Analyst, dois Associate Sales Representative e um Service Segment Advisor.

Se é licenciado em Gestão, Finanças, Matemática, Contabilidade ou Sistemas de Informação (ou cursos semelhantes), pode candidatar-se à vaga de Business Analyst. Precisa de falar inglês, ter capacidade de organização e planeamento, de análise, resolução de problemas e pensamento crítico, e excelentes capacidades de comunicação.

Para as funções de Associate Sales Representative, com programas a arrancar em abril e julho deste ano, os candidatos devem ter curso superior em Gestão, Administração, área financeira, Marketing, Novas Tecnologias ou Sistemas de Informação (ou similares) e ser fluente em inglês. É preciso, ainda, ser fluente em italiano, francês, alemão ou polaco. Em ambos os casos, haverá formação na Holanda.

Para a vaga de Service Segment Advisortambém nas primeiras oito semanas de emprego, os escolhidos passarão por um programa de treino na Polónia. É preciso ter licenciatura, mestrado ou um MBA e ainda um ano de experiência.

A Cisco procura ainda um Customer Operations Manager com curso superior, entre dois a cinco anos de experiência e fluente em inglês e alemão. Para ser um candidato ao cargo de Virtual Sales Account Manager também é preciso somar dois a cinco anos de experiência, ser fluente em inglês e nativo de língua francesa.

Se quer trabalhar noutros países, saiba que a Cisco tem também vagas em aberto na Polónia, na Alemanha, na Bélgica, em Itália e nos Estados Unidos da América.

Conheça todos os empregos da Cisco Systems no site da empresa.

Veja também: