Fernanda Silva
Fernanda Silva
02 Set, 2017 - 06:35

Clarel procura assistentes de loja

Fernanda Silva

A Clarel, insígnia do Grupo Dia, anda à procura de assistentes de loja em vários pontos do país. Saiba como candidatar-se.

Clarel procura assistentes de loja

A Dia Portugal é uma cadeia de lojas de distribuição alimentar, drogaria, beleza e saúde, pertencente ao Grupo Dia, presente em Espanha, Portugal, Argentina e China.

Em Portugal desde 1993, com as insígnias Minipreço e Clarel, o grupo conta com 634 lojas próprias e outras em regime de franschising, empregando mais de 3.500 colaboradores de forma direta e 2.100 de forma indireta.

A Clarel é especialista em Cosmética, Bem- Estar, Saúde e Lar. Atualmente, existem várias oportunidades de emprego para assistentes de loja em regime de part-time e full-time nos espaços desta marca, nomeadamente na Figueira da Foz e em Coimbra, Lisboa, Porto, Linha de Sintra, Setúbal e Almada.

Estes profissionais serão responsáveis pela venda e aconselhamento ao cliente; manutenção e organização da loja e registo em caixa e gestão operacional da loja.

Para ocupar estas funções é necessário ter, no mínimo, o 12.º ano, experiência no ramo da cosmética, perfumaria ou estética, orientação para o aconselhamento personalizado, excelente capacidade de comunicação e persuasão e dinamismo, polivalência e uma apresentação cuidada.

A Clarel oferece pacote salarial competitivo e oportunidades de desenvolvimento e formação profissional.

Saiba mais na página de recrutamento do Grupo Dia.

Veja também: