Publicidade:

Quer trabalhar para a Club Med? Estão a recrutar para os Alpes

O líder mundial do setor de hotelaria Club Med está a recrutar 1800 colaboradores para resorts de esqui nos Alpes e querem profissionais portugueses.

Quer trabalhar para a Club Med? Estão a recrutar para os Alpes
Oportunidade única para profissionais do turismo

De nome, Club Méditerranée, o grupo é mais conhecido como Club Med. Tem origem francesa e atua no sector do turismo, mais precisamente no sector hoteleiro e de lazer. Esta empresa especializa-se sobretudo em programas com tudo incluído, em vários destinos: desde os mais luxuosos, a praias, ambientes familiares e resorts de esqui.

É precisamente para os resorts de esqui que a empresa possui nos Alpes, que estão a recrutar 1800 pessoas, um pouco por toda a Europa. Com o objetivo de aumentar a presença da marca nas férias de inverno, o Club Med já possui 18 resorts nesta área, 15 em França, um na Suíça e dois em Itália, sendo que a expansão está nos planos.

Trabalhar nos resorts alpinos Club Med


Em Portugal, a empresa procura recrutar pessoal para receção, bar, desporto e lazer, relações públicas apoios e vendas. A procura de colaboradores lusos tem a ver com o aumento da procura dos clientes portugueses pela modalidade de férias de inverno em resorts de esqui, até maior do que para destinos de praia. São por isso pretendidos profissionais portugueses do setor do turismo, vendas e outros.

Os requisitos são, além da formação adequada, uma forte capacidade de adaptação a um ambiente multicultural, inglês fluente, fortes capacidades comunicativas e de atenção ao pormenor e necessidades dos hóspedes e clientes. Pode procurar por oportunidades específicas e enviar a sua candidatura, aqui. Pode pesquisar por área e setor, as vagas são muitas.

Veja também: