Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
14 Set, 2016 - 06:00

Há mais de 100 ofertas de emprego na Colgate

Júlia de Sousa

Quer trabalhar na Colgate? A empresa está a recrutar.

Há mais de 100 ofertas de emprego na Colgate

“Sorriso saudável. Sorriso Colgate”

O slogan não será desconhecido de todos, ou não fosse a Colgate-Palmolive uma das maiores marcas de produtos de higiene oral, higiene pessoal e limpeza caseira a nível mundial.

Pastas de dentes, escovas de dentes, sabonetes (em barra e líquidos), desodorizantes, detergentes para a louça, produtos de limpeza ou detergentes e amaciadores para roupa, são alguns dos produtos fabricados pela Colgate e que entram nas casas de milhões de pessoas em todo o mundo.

Presente em mais de 200 países, a Colgate foi fundada em 1806 por William Colgate em Nova Iorque. Daí alastrou-se ao mundo e assume-se hoje como uma das marcas líderes do sector.

Mas por trás de toda uma vasta gama de produtos estão inúmeros profissionais das mais diversas áreas. E também pode tentar fazer parte deste universo de profissionais e dos valores desta empresa, que promete aos profissionais selecionados a possibilidade de integrar uma experiência global, ter acesso a várias oportunidades de desenvolvimento profissional e desafios constantes, tudo isto mantendo sempre um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Se isto lhe interessa então espreite as mais de 100 ofertas de emprego que Colgate tem mais em aberto de momento. As vagas são para vários pontos do mundo e para diversas áreas estratégicas, nomeadamente para a Área Financeira, Recursos Humanos, Tecnologias de Informação, Área Jurídica, Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas e Customer Development e Cadeia de Abastecimento.

Para se candidatar a uma das muitas vagas em aberto só precisa de consultar a página de recrutamento da empresa.

Veja também: