Fernanda Silva
Fernanda Silva
04 Mar, 2018 - 03:00

ComparaJá com 50 vagas de emprego na área tecnológica

Fernanda Silva

A empresa portuguesa ComparaJá vai abrir um hub tecnológico em Lisboa e está a contratar mais 50 pessoas.

ComparaJá com 50 vagas de emprego na área tecnológica

O ComparaJá.pt nasceu em 2015, tratando-se de uma plataforma online gratuita e independente de comparação e análise de produtos de crédito e serviços de telecomunicações, que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e de adquirir a solução mais adequada às suas necessidades.

O projeto nasceu incubado na Startup Lisboa e foi incluído, em 2017, no top 50 das Fintech mais inovadoras no ranking mundial Fintech 100. A empresa dá emprego a cerca de 80 pessoas.

Quer trabalhar nesta empresa? A ComparaJá anunciou que vai abrir um centro tecnológico em Lisboa e que vai recrutar 50 pessoas. Um número que pode ainda crescer. “Para além destes 50 postos de trabalho focados na área tecnológica, e atendendo à rápida expansão que estamos a experienciar, a nossa expectativa é empregar, no conjunto das áreas de actuação, entre 150 a 200 pessoas em Lisboa já em 2019”, adianta Sérgio Pereira, diretor-geral do ComparaJá.pt, citado em comunicado.

Sediada em Portugal, a ComparaJá tem operações também na Dinamarca, Bélgica e Finlândia. Os profissionais a recrutar vão dar apoio e manutenção às várias plataformas que a fintech tem, refere o mesmo documento.

Na página de recrutamento da empresa existem já várias vagas em aberto nas áreas da programação, marketing, negócios e finanças. Vai haver oportunidades para Backend & Frontend Developers (Seniores e Juniores), Analistas de Qualidade, Ux Designers, Gestores de Produto ou Database Developers. E há, também, vaga para um Chief Technology Officer (CTO)”.

Candidate-se aqui.

Veja também: