Publicidade:

Conforama está a recrutar para várias funções

A Conforama tem ofertas de emprego e está a contratar vendedores, adjunto de armazém, operadores de caixa e armazém, entre outras funções.

Conforama está a recrutar para várias funções
Em Gaia, Matosinhos, Setúbal e Corroios

Conforama é uma multinacional que conta com mais de 290 lojas em todo o mundo e 14 mil colaboradores especialistas em móveis, cozinhas, eletrodomésticos e decoração. Aquela que é a empresa número dois na distribuição de produtos para o lar, tem já 34 lojas na Península Ibérica e continua em processo de expansão.

Em Portugal, a empresa tem ao todo 10 lojas que estão localizadas em Albufeira, Amadora, Cascais, Corroios, Funchal, Gaia, Matosinhos, Olhão, Setúbal e Sintra.

A empresa encontra-se a recrutar, a tempo inteiro e a tempo parcial, em Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Setúbal e Corroios.

Oportunidades emprego Conforama


A Conforama está a recrutar para a loja de Vila Nova de Gaia, a tempo parcialvendedores de mobiliário e eletrodomésticos que vão ter como principais funções vender e repor produtos e serviços de acordo com os padrões de atendimento da Conforama; apoiar e fidelizar o Cliente e apoiar a loja no dia-a-dia.

Para candidatar-se deverá ter o 12.º ano; experiência na função, preferencialmente; orientação para o Cliente e para os resultados; capacidade de comunicação e argumentação; sentido de responsabilidade e disponibilidade para trabalhar de Segunda a Domingo com folgas rotativas.

Em Matosinhos, também em part-time, há uma vaga de operador de armazém para etiquetagem, manipulação e armazenagem da mercadoria; entrega ao cliente das compras efectuadas; manutenção da mercadoria e do estado geral do armazém, assim como da exposição na loja; e apoio aos restantes departamentos da loja.

Escolaridade mínima ao nível do 9.º ano de escolaridade; simpatia e disponibilidade; orientação para o Cliente; responsabilidade; experiência na função e disponibilidade para trabalhar de Segunda a Domingo com folgas rotativas, são os requisitos pedidos.

A Conforama, em Setúbal, pretende recrutar adjunto chefe de armazém com experiência anterior em funções similares, mínimo 2 anos; formação Superior, preferencialmente; forte orientação para resultados e para o Cliente.

Também em full-time e em Setúbal, há ofertas de emprego para as funções de operador armazémmontador de móveis e chefe de armazém.

Para a loja em Corroios é procurado um operador de caixa / Serviço apoio ao cliente, em part-time, para o atendimento ao cliente; gestão da caixa; resolução de incidências e apoio aos restantes departamentos da loja.

Em Corroios há ainda vagas, a tempo inteiro, para vendedores de móveis.

Se pretende saber mais ou submeter a sua candidatura, consulte todas as ofertas na página de recrutamento da Conforama.

Veja também: