Fernanda Silva
Fernanda Silva
02 Mai, 2016 - 09:04

Empresa do Norte precisa de 50 costureiras

Fernanda Silva

Uma empresa de Lousada anda à procura de 50 costureiras para entrada imediata. A confeção produz blusas e camisas.   

Empresa do Norte precisa de 50 costureiras
Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como

São mais de 50 oportunidades de trabalho para costureiras as que uma confeção de vestuário tem para preencher em Lustosa, no concelho de Lousada, distrito do Porto.

A Confeções JCM dedica-se à produção de blusas e camisas para marcas como a Massimo Dutti e a Zara e procura funcionárias especializadas para começar já a laborar.

Há vagas para 10 costureiras para máquina de corte e cose, 20 para máquina de ponto corrido, 5 para máquina de casear, 5 para máquina de botão, 5 profissionais de revista e 5 brunideiras. A Confeções JCM precisa também de uma encarregada especializada em blusas e camisas, uma empregada de escritório, um mecânico e um funcionário de armazém.

Os candidatos devem ter experiência na área. A empresa oferece salário de 650 euros (já com duodécimos e prémio de assiduidade incluídos). Entre os benefícios está também o transporte gratuito para funcionários das freguesias limítrofes dos concelhos de Paços de Ferreira e Paredes.

Esta fábrica já emprega 15 pessoas e quer chegar aos 70 funcionários.

Mas não é só esta empresa que procura costureiras. Existem outras cerca de 50 oportunidades de emprego nesta área por todo o país. Lisboa, Cascais, Leiria, Porto, Fafe, Trofa ou Barcelos são alguns dos concelhos onde há vagas a preencher. Conheça-as aqui!
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: