Publicidade:

Crédito Agrícola tem oportunidades em aberto

O Crédito Agrícola está a recrutar, em Silves, colaborador para coordenação de agência. Em Lisboa, há vagas para analista de crédito e programador.

Crédito Agrícola tem oportunidades em aberto
Conheça as vagas e requisitos

Crédito Agrícola é um Grupo Financeiro de âmbito nacional, integrado por um vasto número de bancos locais, as Caixas Agrícolas, e por empresas especializadas, tendo como estruturas centrais a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, instituição bancária dotada igualmente de competências de supervisão, orientação e acompanhamento das atividades das Caixas Associadas e a FENACAM, instituição de representação cooperativa e prestadora de serviços especializados ao Grupo.

Com mais de 670 balcões em todo o território nacional, mais de 400 mil associados e mais de um milhão de clientes, o Crédito Agrícola é um dos principais grupos bancários portugueses.

A atividade do grupo tem como base de sustentação as Caixas Agrícolas que com a sua autonomia e integração nas respetivas regiões, conhecem em profundidade as realidades do respetivo tecido empresarial e económico e os desafios que se colocam para o progresso económico-social a nível local.

Atualmente, o Crédito Agrícola está recrutar, em Lisboa, analista de crédito e programador e em Silves, colaborador para coordenação de agência. Também há, em Lisboa, oportunidades para estágio na área de Data Science.

Oportunidades emprego Crédito Agrícola


Em Lisboa, o Crédito Agrícola está a selecionar analista de risco de crédito sénior para a Direcção de Risco de Crédito.

As principais funções deste profissional vão ser a análise da viabilidade económica e financeira de projectos de investimento, apresentadas por entidades nacionais e internacionais, com enquadramento de risco negócio e sectorial e risco financeiro; análise crítica de planos de negócio a médio e longo prazo; participação activa no desenvolvimento de ferramentas de apoio à função de análise de dados previsionais; e elaboração de reportes da carteira de crédito e controlo de imparidades.

São procurados candidatos com licenciatura ou mestrado em Gestão ou Economia; experiência mínima de 3 anos em análise de risco de crédito e elaboração e análise de projectos de investimento em contexto banca e/ou consultoria; excelentes conhecimentos de contabilidade financeira; excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; espírito de equipa e orientação para o cumprimento de objectivos e prazos; domínio da língua inglesa escrita e oral; e domínio das ferramentas informáticas na óptica do utilizador.

Para candidatar-se, deverá enviar o seu currículo e certificado de habilitações, com indicação da referência 100/18, para a Direcção de Central de Recursos Humanos da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, através do e-mail [email protected], até ao próximo dia 21 de outubro.

Há também, em Lisboa, vaga para programador para integrar a equipa de Desenvolvimento Aplicacional da solução Bancária que terá como principais responsabilidades a programação e suporte aplicacional dos sistemas Core.

Serão considerados os candidatos com formação adequada na área das TI e conhecimentos de programação em linguagem procedimental e/ou orientada a objetos.

Os interessados deverão remeter o seu curriculum vitae e certificado de habilitações através do e-mai[email protected], com indicação da referência 101/18.

Em Silves, a entidade bancária está a recrutar colaborador para coordenação de agência e procura licenciado, preferencialmente, em Economia, Gestão Bancária, Gestão ou áreas afins; experiência, preferencial, mínima de 5 anos em Banca e Seguros (área comercial), residência preferencial nos concelhos de Lagoa e Silves; orientação para o cliente e para os objectivos; capacidade de liderança e expressiva motivação para a área comercial; conhecimentos da língua inglesa; conhecimentos de informática na óptica do utilizador; e carta de condução e disponibilidade para deslocações.

Se corresponde ao perfil, envie a sua candidatura, com indicação da referência 99/18, para o e-mail [email protected].

O Crédito Agrícola está ainda a aceitar candidaturas a estágios na área de Data Science para a Direcção de Inovação e Digital .

Os candidatos devem ter formação em Matemática, Estatística, Data Science, Informática ou afins; bom conhecimento de MS Office (especialmente no Excel); bons conhecimentos de matemática, estatística; conhecimento de Base de dados e BI, preferencialmente SQL Server; capacidade de análise; capacidade de problem solving; capacidade de trabalhar em equipa; bom nível de inglês; pro-atividade e facilidade de comunicação.

Candidaturas através do e-mail [email protected], com indicação da referência 98/18, ao próximo dia 20 de outubro.

Se pretende saber mais, pode consultar estas oportunidades do Crédito Agrícola aqui.

Veja também: