Publicidade:

Hospitais CUF com dezenas de ofertas de emprego

A CUF está a contratar para diversas áreas, clínicas e não clínicas, nas diferentes unidades distribuídas pelo país. Saiba mais!

Hospitais CUF com dezenas de ofertas de emprego
Maioria das vagas é para enfermeiros

A José de Mello Saúde dedica-se à prestação de cuidados de saúde em Portugal. A empresa, com mais de 70 anos de experiência, detém a rede CUF e conta atualmente com 19 unidades de saúde, entre hospitais e clínicas. Emprega mais de sete mil colaboradores e continua a contratar.

Oportunidades CUF


Neste momento, existem várias oportunidades de trabalho na rede CUF.

Hospital de Braga, CUF Torres Vedras, Descobertas, Hospital de Vila Franca de Xira, Infante Santo, Almada, CUF São Domingos de Rana, Cascais, Santarém, Alvalade, Viseu, CUF Porto, CUF São João da Madeira ou José de Mello Saúde Norte e Grande Lisboa são algumas das unidades onde há processos de recrutamento em aberto.

Os empregos a preencher são para as funções de técnicos de logística, médicos de Pedopsiquiatria e Dermatologia, farmacêuticos, enfermeiros, técnicos de diagnóstico e terapêutica, técnicos de audiologia, técnicos de ortótica, técnicos de eletromedicina, técnicos de alimentação, técnicos de manutenção e técnicos de suporte informático e de radiologia, administrativos, administrativos de recursos humanos, assistentes de armazém, técnicos de faturação, assistentes de atendimento ao cliente, auxiliares de ação médica e assistentes operacionais, entre outros.

No Hospital de Braga estão ainda a ser criadas bolsas de recrutamento para fisioterapeutas, técnicos de cardiopneumologia, técnicos de radiologia e técnicos de análises clínicas, todos licenciados nas respetivas áreas.

Saiba como candidatar-se aqui.

Veja também: