Inês Silva
Inês Silva
04 Jul, 2017 - 04:00

Deco está à procura de Senior Market Analyst e Product Marketeer

Inês Silva

A Deco está a recrutar para o Departamento de Estudos de Produtos e Serviços local e para  o Group Service Manager do Marketing Estratégico.

Deco está à procura de Senior Market Analyst e Product Marketeer

Deco, Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, assume-se como defensora dos direitos e legítimos interesses dos consumidores, contribuindo para resolver os seus problemas e ajudá-los a exercer os seus direitos fundamentais.

A associação pretende facilitar o acesso à informação para uma melhor escolha e contribuir para consumidores mais informados, mais esclarecidos, mais conscientes e mais confiantes.

Senior Market Analyst

A Deco abriu em Lisboa duas vagas e está a recrutar Senior Market Analyst para o Departamento de Estudos de Produtos e Serviços local.

São procurados candidatos com 3 a 5 anos de experiência em funções similares, preferencialmente em ambiente multinacional e multicultural; licenciados em Economia, Gestão ou Marketing; experiência em análise e otimização de processos; domínio do Inglês e Microsoft Office na ótica do utilizador e espírito empreendedor e sólidas competências ao nível da comunicação.

A Associação privilegia experiência na área de grande consumo, distribuição e e-commerce; experiência em análise e otimização de processos.

Suportar a equipa de Business Development; realizar análises técnicas de mercado no âmbito da atividade de estudos comparativos; garantir a passagem de informação e esclarecimentos necessários para os diferentes departamentos da organização; assegurar resposta às solicitações dos subscritores/ clientes, fabricantes entre outros stakeholders; trabalhar em colaboração com a equipa de IT na definição dos requisitos de negócio para a construção e automatização das ferramentas de suporte à atividade e representar a organização em fóruns da especialidade e nos media, são algumas das principais responsabilidades do profissional a contratar.

Product Marketeer

Product Marketeer é a segunda vaga em aberto e para se candidatar precisa de ter 8 anos de experiência em funções semelhantes em ambiente multinacional; formação superior em Marketing ou Gestão; experiência em desenvolvimento e gestão de projetos; interesse e conhecimento em produtos e mercados financeiros; forte capacidade analítica; forte relacionamento interpessoal e sólidas competências de comunicação em ambiente multinacional e multicultural. Precisa também de dominar a língua inglesa, o CV a enviar terá de ser em inglês, e saber francês será uma mais-valia. É também pedida disponibilidade para deslocações internacionais.

A reportar ao Group Service Manager do Marketing Estratégico, o Product Marketeer terá como principal desafio redesenhar, desenvolver e dinamizar a oferta de produtos e serviços financeiros; traduzir as necessidades do consumidor relacionadas com apoio financeiro numa oferta global, atraente e apelativa; colaborar no desenvolvimento de outras ofertas de otimização do portefólio existente e participar em diferentes fóruns de reflexão locais e internacionais destinados a identificar novas oportunidades de crescimento.

A Deco avisa que, apesar desta função estar sediada em Portugal, trabalhará diretamente com as equipas de todos os países do Grupo Euroconsumers.

Se ficou interessado e pretende candidatar-se ou saber mais sobre as vagas da Deco, pode fazê-lo com o seu perfil do LinkedIn aqui!

Veja também: