Fernanda Silva
Fernanda Silva
29 Nov, 2016 - 10:45

Imobiliárias procuram delegados de propaganda médica

Fernanda Silva

Há oportunidades para delegados de propaganda médica em imobiliárias na zona do Porto. Veja se cumpre os requisitos e candidate-se!

Imobiliárias procuram delegados de propaganda médica

Algumas empresas do sector imobiliário da zona do Porto estão a recrutar delegados de propaganda médica para abraçar novos desafios profissionais.

A RE/MAX, por exemplo, acredita que os trabalhadores desta área têm características que farão deles bons profissionais na prospeção do mercado imobiliário e angariação de imóveis; gestão de carteira de imóveis e desenvolvimento de ações de promoção dos mesmos; negociação e concretização de vendas; e fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores.

Os delegados de propaganda médica são pessoas empáticas, que gostam de interagir com pessoas; criam laços de confiança e credibilidade nos seus clientes; são bons ouvintes e têm capacidade de análise; são pessoas de iniciativa e pessoas criativas; criam interesse nos seus clientes através da sua capacidade de comunicação; adaptam o seu discurso e linguagem ao desenvolvimento da conversa, à postura e preferências dos clientes; revelam necessidade de concretizar com frequência os seus objetivos; e são pessoas que aceitam a mudança, assim como o risco, diz a RE/MAX.

Esta empresa oferece contrato de trabalho, remuneração aliciante, formação inicial e contínua, possibilidade de progressão de carreira e flexibilidade de horários, entre outros.

Outra empresa tem emprego para ex-profissionais desta área para elaboração de estudos de mercado; angariação e classificação de novos clientes; elaboração de planos de Marketing e gestão e seguimento das necessidades dos seus clientes. Os candidatos devem ter experiência mínima comercial de um ano; ser comunicativos e ter forte capacidade de argumentação; ser persistentes, ambiciosos e focados em resultados; competitivos e determinados; e ter carta de condução.

Conheça todas as vagas para delegados de propaganda médica aqui

Veja também: