Inês Silva
Inês Silva
25 Nov, 2018 - 03:31

Deloitte está a recrutar em Lisboa e Porto

Inês Silva

A Deloitte Portugal tem várias oportunidades de emprego e está a recrutar consultores, essencialmente em Lisboa. Saiba quais os requisitos.

Deloitte está a recrutar em Lisboa e Porto

Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais, trabalhando em empresas independentes espalhadas por todo o mundo, colaboram na prestação de serviços de audit & assuranceconsultingfinancial advisoryrisk advisorytax e serviços relacionados a clientes nos mais diversos setores de atividade. Estas entidades são firmas membro da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade privada de responsabilidade limitada do Reino Unido. Cada firma membro da DTTL presta serviços numa determinada área geográfica e está sujeita às leis e regulamentos profissionais do país ou dos países em que opera.

Deloitte & Associados, SROC S.A. é a firma membro Portuguesa da DTTL. Tem escritórios em Lisboa e Porto e conta com mais de 2 mil profissionais que assumem diariamente um compromisso com a excelência e para além de Portugal, presta serviços em Angola, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

A consultora tem várias oportunidades de emprego ativas, essencialmente em Lisboa. Conheça as ofertas em aberto.

Ofertas emprego Deloitte

Deloitte Portugal, pretende reforçar a área de BPS, em Lisboa e Porto com consultores experientes nas áreas de Contabilidade, preparação de Declarações Fiscais e Reporting financeiro.

São procurados candidatos com formação em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou similar; experiência profissional comprovada, entre 3 a 5 anos nas áreas contabilísticas e de cumprimento de obrigações fiscais; fortes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal; autonomia e capacidade de coordenação de projetos; capacidade de liderança e gosto pelo trabalho em equipa; sentido de responsabilidade e forte orientação para resultados; atitude positiva e dinâmica para a superação dos desafios e objetivos propostos: bons conhecimentos da língua inglesa, falado e escrito; e domínio de ferramentas MS Office.

Há também uma vaga para a função de senior consultant em Lisboa. Este profissional terá como principais responsabilidades integrar e participar ativamente em projetos de consultoria nos setores de Banca & Seguros; realizar a coordenação operacional de equipas em diferentes projetos, assumindo responsabilidades na entrega de projetos, desenvolvimento de equipas e gestão dos clientes; planear, executar e coordenar com autonomia as atividades a realizar no âmbito dos diversos projetos, garantindo a incorporação de novas visões e inovação nos mesmos; gerir, de acordo com a sua esfera de atuação, as relações diárias com o cliente e os diversos interlocutores; e participar ativamente em atividades de desenvolvimento da área, tais como recrutamento, desenvolvimento de oferta, dinâmica comercial, team building, entre outros.

Deloitte Portugal tem ainda vagas, em Lisboa, para as funções de strategy & operations senior consultant; risk advisory senior consultant; serviceNow consultantoutSystems team leader; e outSystems developer.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Deloitte, clique aqui.