Publicidade:

Delta procura vendedores para Lisboa

Sabia que por dia são consumidos cerca de 9,7 milhões de cafés expresso Delta? Esta empresa portuguesa está a contratar.

Delta procura vendedores para Lisboa
Empresa emprega mais de 3.000 pessoas

Fundada em 1961, por Rui Nabeiro, em Campo Maior, a Delta Cafés é uma empresa especializada na torra e comercialização de café. Esta marca com mais de 50 anos é líder no mercado nacional desde 1994. Está hoje presente em mais de 35 países e emprega mais de 3.000 colaboradores. Conta com 22 departamentos comerciais em Portugal e 18 em Espanha e está a recrutar nessa área.

Oportunidades Delta


A Delta procura, para a Grande Lisboa, vendedores, que terão como função gerir a carteira de clientes, renegociando contratos, incentivando vendas  recorrentes, conhecendo as necessidades de cada cliente, promovendo soluções,  garantindo a fidelização dos mesmos; rentabilizar a carteira de clientes, identificando e explorando novas oportunidades, promovendo todo o seu potencial e construindo relações duradoras e comercialmente sustentáveis; assumir uma postura proativa e competitiva, identificando novas oportunidades de negócio, ganhando novos clientes e garantindo o cumprimento dos objetivos individuais; e aplicar as estratégias comerciais definidas, fornecer informação relevante ao Responsável de Vendas sobre a adesão dos seus clientes às mesmas e sugerindo melhorias continuas.

Os candidatos devem ter o 12.º ano de escolaridade, experiência superior a 2 anos em função comercial, elevada orientação para o cliente, capacidade de planeamento e organização, negociação e persuasão.

A Delta também aceita candidaturas espontâneas. Saiba mais aqui.

Veja também: