Publicidade:

Dia Supermercados a recrutar para várias funções

A rede Dia Supermercados tem várias oportunidades de emprego ativas nas lojas Minipreço e Clarel. Conheça as ofertas e requisitos.

Dia Supermercados a recrutar para várias funções
Vagas de norte a sul do país

A Dia Supermercados é uma cadeia de lojas de distribuição alimentar, drogaria, beleza e saúde, pertencente ao Grupo Dia, cotado na Bolsa de Madrid e que está presente em Espanha, Portugal, Argentina e Brasil, com mais de 7.000 lojas.

Em Portugal desde 1993 sob a insígnia Minipreço e Clarel, conta actualmente com 630 lojas próprias e em regime de franschising, mais de 3.500 colaboradores diretos e 2.100 indiretos resultantes do negócio de franchising, a Dia Portugal oferece aos consumidores a possibilidade de efetuar as suas compras diárias em lojas de proximidade com a melhor relação qualidade-preço, graças ao desenvolvimento de marcas próprias de qualidade e à eficiência operacional.

Ofertas emprego Dia Supermercados


Em Paço de Arcos, a cadeia de supermercados pretende recrutar Controller de Gestão com formação superior em Gestão ou Contabilidade; experiência mínima de 4 anos em função similar; bons conhecimentos de contabilidade geral e analítica; sólidos conhecimentos de Excel e Access; elevada capacidade de análise; orientação para o cumprimento de prazos e objetivos.

Há também vagas, em Paço de Arcos, para um técnico de contabilidade e um técnico de aprovisionamento.

São procurados operadores de inventário no Grande Porto e na Margem Sul. Estes profissionais vão executar funções de conferência e contagem de produtos nas várias lojas da rede.

Nos Centros de Distribuição da Dia Supermercados em Valongo e em Alverca, há vagas para operadores de armazém com experiência na condução de máquinas e disponibilidade para trabalhar por turnos.

Em Alverca, há ainda oportunidades de emprego para um técnico de manutenção e um técnico de controlo de qualidade.

A Clarel tem vagas para assistentes de loja no Porto, Linha de Sintra, Lisboa, Portimão, Tomar e Vila Nova de Gaia.

Para candidatar-se deverá, no mínimo, o 12.º ano; experiência no ramo da cosmética, perfumaria ou estética; orientação para o aconselhamento personalizado; excelente capacidade de comunicação e persuasão; e dinamismo, polivalência e uma apresentação cuidada.

Por fim, há várias vagas para operador de loja nos supermercados Minipreço em Albergaria-a-Velha, Anadia, Arcos de Valdevez, Aveiro, Porto, Barreiro, Caparica, Coimbra, Condeixa, Espinho, Esposende, Fafe, Figueira da Foz, Fundão, Guimarães, Leiria, Linha de Cascais, Linha de Sintra, Lisboa, Marinha Grande, Oliveira de Azeméis, Pataias, Peniche, Porto de Mós, Póvoa do Varzim, São João da Madeira, Viana do Castelo e Ponte de Lima.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte aqui a página de recrutamento da Dia Supermercados.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego