Fernanda Silva
Fernanda Silva
13 Dez, 2017 - 04:00

Direção-Geral da Saúde está a contratar

Fernanda Silva

A Direção-Geral da Saúde está à procura de licenciados em Medicina e Psicologia Clínica para cargos de direção intermédia.

Direção-Geral da Saúde está a contratar

Estão a decorrer dois concursos públicos para contratar dois profissionais para a Direção-Geral da Saúde, para direções intermédias de segundo grau. Vão ocupar as funções de chefe de divisão nas divisões de Estilos de Vida Saudável e Saúde Sexual.

Para um dos cargos é preciso ser licenciado em Psicologia Clínica e possuir experiência profissional comprovada nessa área funcional; experiência na participação e coordenação de projetos internacionais; experiência na promoção de estilos de vida conducentes à saúde e ao bem-estar em situações de emergência em saúde pública; e formação em Gestão Pública.

Na segunda vaga disponível na Direção-Geral da Saúde é necessário ter licenciatura em Medicina; experiência no âmbito do acompanhamento clínico, capacidade de liderança, gestão, planeamento, inovação e motivação de equipas; capacidade de planeamento e organização; responsabilidade e compromisso com o serviço; espírito de iniciativa orientada para os resultados; capacidade de análise e de sentido crítico; e capacidade de relacionamento com entidades externas.

Em ambos os casos, o ordenado é de 2613,84 euros, existindo ainda direito a um suplemento mensal de 194,79 euros. Para ocupar estas funções, os candidatos têm que estar já integrados na função pública.

Os interessados devem apresentar as candidaturas até ao dia 26 de dezembro. Para saber mais consulte a Direção-Geral da Saúde.

Veja também: