Fernanda Silva
Fernanda Silva
12 Mai, 2016 - 10:00

Há emprego nos centros comerciais Dolce Vita

Fernanda Silva

Várias lojas situadas nos centros comerciais Dolce Vita estão a recrutar. Saiba quais são. 

Há emprego nos centros comerciais Dolce Vita

Se gostava de trabalhar num centro comercial pode ter aqui a sua oportunidade. Há vários processos de recrutamento em aberto para trabalhar em lojas dos Dolce Vita, na zona de Lisboa e em Vila Real.

No Dolce Vita Tejo há vagas para um consultor comercial que deve ter o 12.º ano, carta de condução, espírito de vendedor e alguma experiência na área. No mesmo centro comercial, há lugar para um vendedor na loja Lugar da Jóia, com boa capacidade de comunicação e o 12.º ano ou formação superior, além de conhecimentos de língua inglesa e espanhola.

Também o McDonald’s procura um funcionário para o Dolce Vita Tejo, para atendimento ao cliente, sendo valorizada experiência na área de Restauração, Hotelaria, Turismo e/ou Retalho.

Há oportunidades profissionais ainda na área da beleza e bem-estar. O Holmes Place precisa de esteticistas, um spa manager e de terapeutas de spa. Já a loja de O Boticário está a contratar um consultor de beleza.

A Norte, no Dolce Vita Douro, a Telcos precisa de um assistente de loja para atendimento a clientes, comercialização de produtos e gestão de reclamações. A Auchan procura para o Jumbo de Vila Real, localizado no centro comercial, operadores de hipermercado para a área não-alimentar.

Conheça aqui todas as oportunidades
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também:

Artigos Relacionados