Publicidade:

Grupo dreamMedia a recrutar para Vila Nova de Gaia

A dreamMedia dedica-se ao sector da publicidade e comunicação. Estão a recrutar para funções nos seus escritórios em Vila Nova de Gaia.

Grupo dreamMedia a recrutar para Vila Nova de Gaia
Conheça as oportunidades

O Grupo dreamMedia atua no setor da publicidade exterior a nível nacional. Com sede em Vila Nova de Gaia, a empresa conta com 12 anos de experiência e mais de 20 soluções de comunicação. Além da produção de outdoors, o grupo conta com mais duas empresas: BIGoutdoors, para suportes publicitários de grande formato, e PubliAção, para a conceção e produção de roadshows.

A estrutura da empresa aposta nos suportes de grande impacto e procura neste momento, candidatos para diferentes cargos, nomeadamente nos departamentos de recursos humanos e marketing. Estas vagas são para os escritórios em Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia.

Oportunidades de emprego na dreamMedia


Gerente de Marketing

O gerente ou gestor de Marketing tem como funções participar nas tomadas de decisões estratégicas e reporte à administração de tudo o que tiver a ver com o plano de Marketing atual. Tem também a seu cargo a gestão, definição e implementação do mesmo, assim como a gestão da presença da empresa nos canais digitais e eventos de promoção.

O perfil procurado pede formação superior na área, experiência mínima de 5 anos em funções idênticas, conhecimentos de Marketing Digital e organização de eventos e conhecimentos avançados de Microsoft Office e ferramentas de marketing.

Mais detalhes e candidatura, aqui >>

Técnico de Recursos Humanos

Neste cargo, o técnico de recursos humanos reporta diretamente à Direção de Recursos Humanos. Terá um papel ativo na gestão de processos de recrutamento e seleção para o Grupo dreamMedia a nível nacional. Isto inclui gestão da base de dados de candidaturas, publicação de anúncios, identificação das melhores práticas de recrutamento, marcação e realização de entrevistas, integração de novos colaboradores, etc.

O candidato ideal tem formação na área de Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia Organizacional, experiência mínima de 3 anos numa função idêntica, bons conhecimentos de ferramentas informáticas e carta de condução. Valorizam-se competências de organização e autonomia. Pede-se disponibilidade total para deslocações a nível nacional.

Mais detalhes aqui >>

Motorista (part-time)

As funções deste cargo baseiam-se na execução de campanhas publicitárias em carrinhas Iveco e Scooter 125 com atrelado. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, assim como carta de condução, boa apresentação, responsabilidade, dinamismo e capacidade de organização. Pede-se também que seja residente nas zonas do Porto e/ou Vila Nova de Gaia.

Candidaturas aqui >>

Veja também:

Júlia Rocha Júlia Rocha

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, sempre se deu bem com os livros, teclados de computador e canetas. A importância da palavra escrita num mundo tecnológico, aliada à história, ao cinema, literatura e televisão, são os seus maiores campos de interesse.