Inês Silva
Inês Silva
31 Jul, 2016 - 08:00

E.Near procura engenheiros de software, computer science e quality assurance

Inês Silva

A E.Near pertence ao grupo E.GenVentures SGPS e é especializada em desenvolvimento de software, prestação de serviços e consultoria em tecnologias de informação.

E.Near procura engenheiros de software, computer science e quality assurance

A E.Near é uma empresa é especializada em desenvolvimento de software, prestação de serviços e consultoria em tecnologias de informação que, em 2015, faturou 2,5 milhões de euros e este ano antecipa fechar com 4 milhões de euros. Com negócios nos Estados Unidos e Europa, a empresa pretende entrar também no Médio Oriente e América Latina e, no prazo de dois anos, obter um crescimento de 60% na sua faturação. 
 

Oportunidades de emprego na E.Near

A empresa conta atualmente com um total de 75 colaboradores e quer reforçar em 50 pessoas o seu número de colaboradores até ao final do ano e prevê criar ainda mais 50 a 100 novos empregos no mercado nacional até final de 2017.

A ideia subjacente à criação da E.Near sempre foi atuar apenas em mercados externos e e foi uma das 3 nomeadas para o prémio de melhor outsourcing da Europa.  A E.Near prepara-se para abrir um escritório no Porto e procura engenheiros de software, computer science e quality assurance.

São procurados candidatos para as futuras instalações no Porto, mas sobretudo para Lisboa. A E.Near tem também uma filial na Covilhã. As candidaturas podem ser feitas na página online da empresa ou através do email de recrutamento.


Veja também: