Publicidade:

EDP com vagas nas áreas da engenharia e secretariado

A EDP está a recrutar engenheiros eletrotécnicos e assistente de direção. Há também oportunidade de estágio profissional.

EDP com vagas nas áreas da engenharia e secretariado
Saiba como candidatar-se

Criada em 1976, a EDP – Energias de Portugal, SA é o principal operador português do Sistema Elétrico, produzindo, distribuindo e comercializando eletricidade em todo o território nacional.

O Grupo EDP está entre os grandes operadores europeus do sector da energia, é um dos maiores operadores energéticos da Península Ibérica, o maior grupo industrial português e o 3.º maior produtor mundial de energia eólica. O Grupo está presente em 13 países.

Além do sector eléctrico, produção, distribuição e comercialização, o Grupo tem também uma presença relevante no setor do gás da Península Ibérica.

Oportunidades de emprego EDP


A EDP Distribuição, empresa do Grupo EDP, está a recrutar, a nível nacional, engenheiros eletrotécnicos e procura candidatos com experiência profissional até 3 anos e mestrado em Engenharia Eletrotécnica.

Os interessados devem candidatar-se até ao dia 10 de junho.

Em Lisboa, a empresa pretende recrutar assistente de direção e procura candidatos com o 12.º ano de escolaridade ou equivalente; experiência profissional igual ou superior a 5 anos na área do secretariado de Administração/Direção; domínio do MS Office e do Inglês, falado e escrito; são valorizados conhecimentos de Espanhol e SAP; bom relacionamento interpessoal e boa capacidade de comunicação; forte capacidade de organização e planeamento; iniciativa e pro-atividade; forte sentido critico; apetência e capacidade para trabalhar em equipa e flexibilidade, capacidade de adaptação e autonomia.

O prazo para candidaturas termina a 12 de junho.

Estágio EDP

Em Sines, há uma vaga para estágio profissional remunerado, na área de Gestão ou Economia, com a duração de 9 meses, em horário laboral. As candidaturas terminam a 6 de Junho.

A EDP procura talentos com Licenciatura ou Mestrado em Economia ou Gestão de Empresas; recém-formados ou com formação académica concluída até há 3 anos e com experiência profissional inferior a 2 anos na sua área de formação.

Saiba mais sobre as oportunidades do Grupo EDP ou preencha a ficha de candidatura aqui.

Veja também: