Publicidade:

El Corte Inglés a recrutar para várias posições

O El Corte Inglés está a recrutar para diferentes vagas, nas localidades em que está presente em Portugal. Saiba se estas oportunidades se adequam a si.

El Corte Inglés a recrutar para várias posições
Em diferentes localizações

O gigante espanhol El Corte Inglés é uma referência na distribuição espanhola e um dos líderes mundiais de grandes armazéns. A empresa tem uma forte presença em Portugal há já vários anos. Além das grandes superfícies o grupo conta ainda com outras cadeias como Hipercor, Supercor, Sfera, Bricor, Óptica 2000, Telecor, Viajes El Corte Inglés, Seguros e Informática El Corte Inglés.

Com várias oportunidades na sua bolsa de emprego, assim como a possibilidade de fazer candidatura espontânea, o El Corte Inglés aposta na política contínua de criação de emprego, no forte investimento em formação inicial e contínua, na promoção interna e na oportunidade de iniciar e desenvolver uma carreira para assegurar o seu compromisso de atendimento e serviço aos seus clientes. Saiba quais são as oportunidades que estão abertas e como se candidatar.

Oportunidades de emprego El Corte Inglés


Cozinheiros (m/f) – Lisboa

Pode-se candidatar até 15 de julho. As funções incluem preparar o serviço de cozinha, de forma a possibilitar a confeção das refeições necessárias, efetuar a preparação e armazenamento das matérias utilizadas no serviço de cozinha e outras tarefas inerentes à função.

Operador de supermercado (m/f) – Braga

Os candidatos devem ter gosto pelo atendimento e aconselhamento a clientes e ter disponibilidade para fazer turnos rotativos. Pede-se também mais de um ano de experiência em funções semelhantes. A função é a tempo inteiro e pode candidatar-se até 18 de julho.

Vendedor Club Del Gourmet (m/f) – Lisboa

Os candidatos a esta posição devem ter experiência na venda de produtos gourmet, gosto pelo atendimento personalizado e disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas. Pede-se também que tenham mais de 2 anos de experiência. Candidaturas até 15 de julho.

Empregado de mesa – Lisboa

Para se candidatar a esta vaga, convém ter experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares e disponibilidade para fazer horários rotativos. Pedem-se candidatos que provenham do ensino técnico-profissional, com formação em mesa/bar. Pode candidatar-se até 15 de julho.

Vendedor Parafarmácia Supercor (m/f) – Braga

Para contrato com duração de 6 meses, pede-se que o candidato tenha conhecimentos na área, mais de um ano de experiência e estudos a nível do ensino técnico-profissional. A função é a tempo inteiro e pode candidatar-se até 11 de julho.

Operador Peixaria Supercor (m/f) – Fluvial (Porto)

Para uma vaga a part-time, pede-se que o candidato tenha gosto pelo atendimento e aconselhamento a clientes. Não é necessária experiência prévia. As candidaturas estão abertas até dia 1 de julho.

Veja também: