Publicidade:

El Corte Inglés está a recrutar em Gaia e Lisboa

O El Corte Inglés está a reforçar as equipas de Vendas, Administração e Serviços e Alimentação e Restauração. Saiba mais.

El Corte Inglés está a recrutar em Gaia e Lisboa
Conheça as ofertas em aberto

O El Corte Inglés é uma referência na distribuição espanhola e um dos líderes mundiais de grandes armazéns. Com mais de 70 anos de experiência, o Grupo, para além dos armazéns, conta ainda com outras cadeias como Hipercor, Supercor, Sfera, Bricor, Óptica 2000, Telecor, Viajes El Corte Inglés, Seguros e Informática, entre outras.

A empresa tem uma forte implantação no mercado espanhol e marca presença em Portugal há vários anos. No final de 2015, o grupo empregava já mais de 80 mil pessoas, proporcionando emprego indireto a muitas mais.

O grupo aposta na política contínua de criação de emprego, no forte investimento em formação inicial e contínua, na promoção interna e na oportunidade de iniciar e desenvolver uma carreira para assegurar o seu compromisso de atendimento e serviço aos seus clientes.

Atualmente, está a reforçar as equipas de Vendas, Administração e Serviços e Alimentação e Restauração. Conheça as oportunidades em aberto.

Recrutamento para o El Corte Inglés


O Grupo pretende contratar vendedores no Montijo, Lisboa e Vila Nova de Gaia e procura profissionais capazes de proporcionar uma boa experiência ao cliente.

Será valorizado o bom nível de comunicação e relação interpessoal, trabalho em equipa e iniciativa como facilitador para boas ligações com meios de comunicação internos e externos.

Em Lisboa, há também uma vaga para a função de analista de retalho. Além de fortes capacidades de comunicação, resiliência, boa capacidade analítica e gosto pelo trabalho em equipa, são procurados candidatos que reúnam os seguintes requisitos:

  • Mestrado em Gestão, Estatística ou similar;
  • Conhecimentos intermédios / avançados de Excel;
  • Experiência profissional até 1 ano.

Empregado de mesa e cozinha é outra das posições em aberto para Vila Nova de Gaia. Paixão pela área, orientação para o cliente e gosto pelo trabalho de equipa, são os requisitos pedidos aos candidatos.

Reúne os requisitos pedidos? Submeta a sua candidatura na página do El Corte Inglés.

Veja também:

 

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego