Viviane Soares
Viviane Soares
29 Dez, 2016 - 11:15

Oportunidades de emprego para enfermeiros em todo o país

Viviane Soares

Se é enfermeiro e está à procura de emprego, então gostará de saber que há hospitais e clínicas de todo o país que querem contratá-lo. Saiba aqui quais são.

Oportunidades de emprego para enfermeiros em todo o país

Neste momento há várias oportunidades de emprego para enfermeiros um pouco por todo o país. Preparámos uma lista com as vagas disponíveis e respectivos procedimentos de candidatura.

Oportunidades de emprego para enfermeiros

1. José de Mello Saúde – SGPS (Vila Franca de Xira)

Para integrar a equipa de enfermagem do Hospital de Vila Franca de Xira, o Grupo José de Mello Saúde procura enfermeiros com experiência em cuidados intensivos ou em serviço de urgência.
Deve formalizar a sua candidatura aqui


2. Saúde 24 ( Porto e Lisboa)

A Sáude 24 procura enfermeiros juniores (até 2 anos de experiência em enfermagem) e enfermeiros séniores (com mais de 2 anos de experiência) para Lisboa e para o Porto.
A candidatura é realizada online, aqui


3. Enfermagem4you (Lisboa)

A empresa de cuidados de saúde procura enfermeiros para lares, clínicas e centros de enfermagem e para entrada imediata.
Envie a sua candidatura para o seguinte email: [email protected]


4. Helped – Prestação de Serviços de Saúde (Lisboa)

Para trabalhar no Estabelecimento Prosional de Monsanto a Helped – Prestação de Serviços de Saúde procura enfermeiros para entrada imediata. Envie a sua candidatura para o seguinte email: [email protected]


5. Lusíadas Saúde (Faro)

A vaga disponível é para a Unidade Hospitalar de Albufeira. Deve formalizar a sua candidatura aqui.



6. CUF (Porto)

Para o Serviço do Bloco Operatório, os candidatos devem ser detentores de licenciatura em Enfermagem, três ou mais anos de experiência em Bloco Operatório e nas valências de Anestesia, Circulação e Instrumentação.

A candidatura deve ser realizada na página online do Grupo José de Mello Saúde, aqui

Veja também: