Inês Silva
Inês Silva
05 Set, 2017 - 05:00

Escola Secundária de Paredes está a recrutar assistentes

Inês Silva

A Escola Secundária de Paredes abriu concurso e está a contratar sete assistentes operacionais. Saiba como candidatar-se!

Escola Secundária de Paredes está a recrutar assistentes

A Escola Secundária de Paredes tem em aberto procedimento concursal comum para o preenchimento de sete postos de trabalho em regime de contrato a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para a execução de tarefas inerentes ao conteúdo funcional da carreira e da categoria de assistente operacional, num regime de prestação diária de 4 horas, entre 13 de setembro de 2017 e 15 de junho de 2018.

O nível habilitacional exigido aos candidatos é a escolaridade obrigatória de acordo com a idade e será valorizada a experiência profissional. O prazo para candidaturas termina a 12 de setembro.

Os profissionais a contratar pela Escola Secundária de Paredes vão desempenhar funções inerentes à categoria de assistente operacional que incluem participar com os docentes no acompanhamento das crianças e jovens durante o período de funcionamento da escola; exercer as tarefas de atendimento e encaminhamento dos utilizadores da escola e controlar as entradas e saídas da escola; providenciar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações; cooperar nas atividades que visem a segurança de crianças e jovens na escola; estabelecer ligações telefónicas e prestar informações; exercer tarefas de apoio aos serviços de ação social escolar, assim como tarefas de apoio que permitam o normal funcionamento dos laboratórios e da biblioteca escolar; efetuar, no interior e exterior, tarefas de apoio de modo a permitir o normal funcionamento dos serviços e prestar apoio e assistência em situações de primeiros socorros e, em caso de necessidade, acompanhar os alunos à unidade de prestação de cuidados de saúde.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante o preenchimento de formulário próprio, disponibilizado nos serviços de administração escolar e na página eletrónica da escola.

A candidatura deve ser apresentada pessoalmente, nos serviços de administração escolar ou enviadas pelo correio, em carta registada com aviso de receção, dirigida ao Diretor da Escola, para Escola Secundária de Paredes, Rua António Araújo, s/n, 4580 -045 Paredes.

Se pretende saber mais sobre o concurso ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Escola Secundária de Paredes aqui!

Veja também: