Inês Silva
Inês Silva
17 Set, 2017 - 05:00

Escola Superior de Enfermagem de Coimbra está a recrutar

Inês Silva

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra pretende recrutar assistente administrativo para a Unidade de Investigação – UICISA:E.

Escola Superior de Enfermagem de Coimbra está a recrutar

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra abriu procedimento concursal para recrutamento de um assistente técnico na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto.

O prazo para candidaturas termina a 21 de Setembro.

O nível habilitacional exigido aos candidatos é o 12.º Ano de Escolaridade, não sendo permitida a substituição ao nível habilitacional por formação ou experiência profissional. É também requisito o desempenho de elevado nível de leitura, escrita e compreensão da língua inglesa.

O profissional a contratar vai exercer funções na Unidade de Investigação – UICISA:E da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.

Ter bons conhecimentos de metodologia de investigação científica e experiência de trabalho com ferramentas de extração e síntese de evidência científica, são condições preferenciais.

Apresentação de candidaturas

A formalização das candidaturas é realizada, sob pena de exclusão, mediante apresentação do formulário de candidatura ao procedimento concursal, com referência ao código da publicitação do procedimento, datado e assinado, é adotado o formulário tipo de candidatura, que se encontra disponível na página online, e no Serviço de Recursos Humanos da Escola de Enfermagem.

A apresentação da candidatura pode ser efetuada por correio, sob registo e com aviso de receção, para a morada do Serviço de Recursos Humanos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Av. Bissaya Barreto, Apartado 7001, 3046 -851 Coimbra, ou pessoalmente das 10h00 às 17h00.

Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Se pretende saber ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra aqui!

Veja também: