Inês Silva
Inês Silva
04 Jun, 2019 - 03:07

Emprego em escolas: conheça os concursos a decorrer

Inês Silva

São várias ofertas de emprego em escolas por todo o país, sendo que as vagas são para assistentes operacionais. Saiba que agrupamentos estão a contratar.

Emprego em escolas: conheça os concursos a decorrer

Se procura emprego em escolas saiba que há ofertas em aberto em vários estabelecimentos de ensino do país. As vagas são para a categoria de assistente operacional e, em quase todos os casos, para candidatar-se, basta ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade, 18 anos ou mais e nacionalidade portuguesa.

Conheça algumas das ofertas de emprego em escolas, há agrupamentos escolares com várias vagas.

Emprego em escolas: procedimentos concursais a decorrer

O Agrupamento de Escolas de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, tem concurso aberto para um assistente operacional. A modalidade de contratação em funções públicas é por tempo indeterminado e o prazo para candidaturas termina a 6 de junho.

Há duas vagas para assistentes operacionais no Agrupamento de Escolas de Alpendorada, distrito do Porto, e as candidaturas terminam a 6 de junho.

A 6 de junho terminam também os procedimentos para recrutamento de assistentes operacionais nos agrupamentos de escolas Francisco de Holanda, em Guimarães, Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra, Canelas, em Vila Nova de Gaia, Pintor Almada Negreiros, em Lisboa, Valongo e Rio Tinto.

Nos agrupamentos de escolas Patrício Prazeres, em Lisboa, D. Maria II, em Lisboa, Professor Lindley Cintra, também em Lisboa, Clara de Resende, no Porto, e Mouzinho da Silveira, na Baixa da Banheira, as candidaturas para recrutamento de assistentes operacionais terminam a 7 de junho.

Até 11 de junho pode candidatar-se aos procedimentos para contratação de assistentes operacionais nos agrupamentos de escolas Prado, em Vila Verde, Monção, Gonçalo Nunes, em Barcelos, Bom Sucesso, em Vila Franca de Xira, Marrazes, em Leiria, Évora, Alhandra, Martinho Árias, em Soure, Carlos Gargaté, na Charneca da Caparica, Águas Santas, na Maia e Proença-a-Nova.

A Escola Secundária D. Dinis, em Coimbra, está também a recrutar três assistentes operacionais para funções de auxiliares de ação educativa. A modalidade de contratação em funções públicas é por tempo indeterminado e o prazo para candidaturas termina a 12 de junho.

Também terminam a 12 de junho os concursos para assistentes operacionais dos agrupamentos de escolas Fronteira, no distrito de Portalegre, Porto de Mós, no distrito de Leiria, Ílhavo, no distrito de Aveiro, 4 de Outubro, em Loures, Vale do Tamel, no distrito de Braga, Fernão do Pó, no Bombarral, Sá da Bandeira, em Santarém, e Vendas Novas, no distrito de Évora.

Os procedimentos para contratação de assistentes operacionais nos agrupamentos de escolas Leonardo Coimbra, no Porto, Vallis Longus, em Valongo, Francisco de Holanda, em Guimarães, João Silva Correia, em São João da Madeira, Raul Proença, no distrito de Leiria, e Nº 1 de Marco de Canaveses, terminam a 13 de junho.

A 14 de junho terminam as candidaturas a assistentes operacionais nos agrupamentos escolares de Peniche, no distrito de Leiria, Pedrouços, na Maia, Daniel Sampaio, no distrito de Setúbal, e Arraiolos, no distrito de Évora.

Por fim, no Agrupamento de Escolas Álvaro Coutinho, distrito de Viseu, há uma vaga para assistente operacional. A modalidade de contratação em funções públicas é por tempo indeterminado e o prazo para candidaturas termina a 17 de junho.

Se pretende saber mais sobre estas ofertas de emprego em escolas, consulte a Bolsa de Emprego Público.

Veja também: