Publicidade:

Emprego em escolas: fique a par dos concursos a decorrer

São várias ofertas de emprego em escolas por todo o país, sendo que as vagas são para assistentes operacionais. Saiba que agrupamentos estão a contratar.

Emprego em escolas: fique a par dos concursos a decorrer
Atenção, há prazos de candidatura a terminar

Se procura emprego em escolas saiba que há ofertas em aberto em vários estabelecimentos de ensino do país. As vagas são para a categoria de assistente operacional e, em quase todos os casos, para candidatar-se, basta ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade, 18 anos ou mais e nacionalidade portuguesa.

O regime de contratação em funções públicas é a termo resolutivo certo e a duração dos contratos varia entre os 3 e 12 meses.

Conheça algumas das ofertas de emprego em escolas, ha várias vagas por agrupamento escolar.

Emprego em escolas: procedimentos concursais a decorrer


Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, distrito de Portalegre, está recrutar, a termo resolutivo certo, um assistente operacional que irá executar serviços de limpeza nos espaços interiores e apoio no setor da cozinha/refeitório escolar, de modo a assegurar o normal funcionamento dos serviços. As candidaturas terminam a 21 de março.

Há quatro vagas para a categoria de assistente operacional, a termo resolutivo certo, no Agrupamento de Escolas Rosa Ramalho, distrito de Braga. Candidate-se até 21 de março.

Também a terminar a 21 de março, no Agrupamento de Escolas Gil Eanes, distrito de Faro, está o concurso de recrutamento, a termo resolutivo certo, de dois assistentes operacionais para prestação de serviços de vigilância e suporte às atividades escolares, limpeza, arrumação e conservação dos materiais, equipamentos e espaços.

A 22 de março termina o procedimento concursal comum para recrutamento, a termo resolutivo certo, para recrutamento de um assistente operacional no Agrupamento de Escolas Manuel da Maia, distrito de Lisboa.

Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, distrito de Faro, está a recrutar quatro assistentes operacionais, a termo resolutivo certo. As candidaturas terminam a 26 de março.

No Distrito de Lisboa, há duas vagas para assistentes operacionais, a termo resolutivo certo, na Escola Secundária de Camarate. O prazo para candidaturas termina a 27 de março.

Escola Profissional Agrícola D. Dinis, também no distrito de Lisboa, tem concurso aberto para quatro assistentes operacionais que vão exercer tarefas de limpeza, arrumação, conservação e assegurar uma boa utilização das instalações; cooperar nas atividades que visem a segurança de jovens na escola; efetuar tarefas de apoio de modo a permitir o normal funcionamento dos serviços;  e outras funções inerentes à carreira e categoria de Assistente Operacional.

A modalidade de contratação em funções públicas é a termo resolutivo certo e o prazo para candidaturas termina a 28 de março.

Se pretende saber mais sobre estas ofertas de emprego em escolas, consulte aqui a Bolsa de Emprego Público.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.