Publicidade:

Open Day da Eurofirms para recrutamento de 100 pessoas

A Eurofirms vai relizar um Open Day dedicado ao recrutamento na área de contact center. O objetivo é selecionar 100 candidatos. Saiba mais.

Open Day da Eurofirms para recrutamento de 100 pessoas
O evento decorre em Lisboa

No próximo dia 30 de maio, a empresa EuroFirms vai realizar um Open Day dedicado ao recrutamento de 100 candidatos que estejam à procura de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. As vagas são para a área de Contact Center.

A Eurofirms é uma empresa dedicada aos recursos humanos, que estabelece contactos e soluções entre empresas, trabalhadores e candidatos. Além de recrutamento, oferece também ofertas de trabalho temporário, formação, seleção de pessoal e outros serviços.

O Open Day, a realizar-se no próximo dia 30 de maio, é dedicado à área do Contact Center, para diversos setores: banca, energia, telecomunicações, editorial, etc. Não é requerida experiência prévia, sendo as ofertas dedicadas a quem está a entrar no mercado de trabalho.

Open Day Eurofirms: onde?


Cada candidato será recebido e entrevistado individualmente, para quem sejam apresentados os currículos e competências que melhor se adequem às ofertas disponíveis. Os consultores da Eurofirms vão ser os responsáveis pelas entrevistas. É possível obter mais informações através do e-mail [email protected].

O Open Day – Especial Contact Center vai decorrer entre as 10 e as 18 horas do dia 30 de maio de 2018, na sede da empresa, rua Sousa Lopes, lote MNO, Loja 6, em Lisboa.

Veja também: